Taxify deixa-te agora pedir carros de seis lugares

por Echo Boomer

A Taxify acaba de reforçar o número de veículos e antecipa a Web Summit com a nova categoria XL. A partir de agora, os utilizadores da plataforma podem usufruir de mais uma opção de transporte, com viagens para seis pessoas.

Através do lançamento da categoria XL, a Taxify pretende dar resposta às necessidades dos seus utilizadores com uma nova gama de carros disponíveis e facilitar o transporte de grupos maiores, sem comprometer a sua mobilidade.

A categoria XL está disponível apenas em Lisboa numa primeira fase e continuará ativa após a Web Summit. Para os utilizadores que pretendem usar deste serviço, basta escolher a opção XL que aparece na plataforma antes de se iniciar uma viagem.

Para a Web Summit, a Taxify está ainda a desafiar jovens empreendedores a apresentarem as suas ideias disruptivas ao CEO da plataforma, Markus Viling. As candidaturas para o Taxify Backseat Pitch já estão a decorrer e os empreendedores com as seis melhores propostas terão a oportunidade de se sentar num carro, durante a conferência, com a pessoa que criou a plataforma com apenas 19 anos e receber conselhos válidos para desenvolverem as suas startups.

A proposta vencedora será premiada com um valor de 3000€ em crédito na Taxify, válido durante seis meses, para garantir que possas ir a qualquer reunião em qualquer lugar sem te preocupares com questões de mobilidade. As candidaturas estão abertas até dia 31 de outubro e, para preencher a candidatura, basta entrar no formulário online.


 

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: