Chegou a Portugal uma plataforma para quem procura ajuda para tarefas domésticas

A TaskRabbit é uma empresa do Grupo Ingka (proprietário também da cadeia de lojas IKEA).

TaskRabbit
- Publicidade -

Precisam de ajuda para tarefas domésticas, mas não têm muita confiança em procurar em sites ou grupos de Facebook? Há uma nova plataforma que promete facilitar a vossa vida.

Chama-se TaskRabbit e é uma rede global que liga taskers qualificados (prestadores de serviços) a quem procura ajuda para certas tarefas. A partir de hoje, a subsidiária integral do Grupo Ingka (proprietário também da cadeia de lojas IKEA) estará disponível em Portugal Continental através da sua aplicação móvel, plataforma online e nas lojas IKEA em Lisboa, Matosinhos, Braga e Loulé.

Em Portugal, a TaskRabbit irá proporcionar o acesso a uma vasta variedade de serviços em mais de 50 categorias, incluindo pequenas reparações domésticas, limpeza, canalização e muito mais. Os serviços de montagem de móveis IKEA estão disponíveis nas cinco lojas IKEA em Portugal e no site oficial, permitindo que os clientes possam obter a montagem de móveis em suas casas em 24 horas.

São os taskers que definem as suas próprias tarifas e, normalmente, conseguem auferir mais que o dobro do salário mínimo local, pelo menos tendo em conta a experiência nos outros países. Desta forma, a TaskRabbit prevê que a remuneração dos taskers em Portugal seja, em média, cerca de 12€/hora por hora. Os taskers voluntários também podem prestar serviços gratuitamente, para proporcionar uma ajuda essencial às pessoas das suas comunidades.

Para além disso, durante a pandemia, a TaskRabbit está a reembolsar o valor dos Equipamentos de Proteção Individual, por forma a garantir que os taskers tenham o equipamento necessário para realizar suas tarefas em segurança.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,407FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
655SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há novos equipamentos made in Portugal que ajudam a combater a COVID-19

São dois modelos distintos e uma solução de engenharia.

Análise – PonPu

Pato mutantes, ovos explosivos e personagens disformes – sejam bem vindos ao mundo de Ponpu!