Chegou a Portugal uma plataforma para quem procura ajuda para tarefas domésticas

- Publicidade -

A TaskRabbit é uma empresa do Grupo Ingka (proprietário também da cadeia de lojas IKEA).

TaskRabbit

Precisam de ajuda para tarefas domésticas, mas não têm muita confiança em procurar em sites ou grupos de Facebook? Há uma nova plataforma que promete facilitar a vossa vida.

Chama-se TaskRabbit e é uma rede global que liga taskers qualificados (prestadores de serviços) a quem procura ajuda para certas tarefas. A partir de hoje, a subsidiária integral do Grupo Ingka (proprietário também da cadeia de lojas IKEA) estará disponível em Portugal Continental através da sua aplicação móvel, plataforma online e nas lojas IKEA em Lisboa, Matosinhos, Braga e Loulé.

Em Portugal, a TaskRabbit irá proporcionar o acesso a uma vasta variedade de serviços em mais de 50 categorias, incluindo pequenas reparações domésticas, limpeza, canalização e muito mais. Os serviços de montagem de móveis IKEA estão disponíveis nas cinco lojas IKEA em Portugal e no site oficial, permitindo que os clientes possam obter a montagem de móveis em suas casas em 24 horas.

São os taskers que definem as suas próprias tarifas e, normalmente, conseguem auferir mais que o dobro do salário mínimo local, pelo menos tendo em conta a experiência nos outros países. Desta forma, a TaskRabbit prevê que a remuneração dos taskers em Portugal seja, em média, cerca de 12€/hora por hora. Os taskers voluntários também podem prestar serviços gratuitamente, para proporcionar uma ajuda essencial às pessoas das suas comunidades.

Para além disso, durante a pandemia, a TaskRabbit está a reembolsar o valor dos Equipamentos de Proteção Individual, por forma a garantir que os taskers tenham o equipamento necessário para realizar suas tarefas em segurança.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Roger Waters marca segundo concerto em Portugal

Isto tudo porque o primeiro concerto já esgotou.

Vodafone chegou a acordo para adquirir a NOWO

Isto poderá fazer com que a operadora se expanda para cidades que, até aqui, não possuem a fibra Vodafone.

Música – Álbuns essenciais (agosto 2022)

Agosto foi cheio de surpresas, especialmente de artistas de quem ninguém esperava nada. Ao contrário de Julia Jacklin, Danger Mouse...