TARWI é a nova marca portuguesa de snacks saudáveis

- Publicidade -

TARWI quer dizer tremoço.

TARWI

Andavam à procura de uma nova marca de snacks saudáveis, mas que também promovesse uma relação consciente com a comida, democratizando o acesso a alimentos “fáceis de entender”? Conheçam então a TARWI.

O nome até pode não ser português (quer dizer tremoço em países da América do Sul, como Perú e Chile), mas este é um projeto 100% nacional. Essencialmente, a TARWI nasceu com a ambição de democratizar o acesso a produtos de alimentação saudáveis, oferecendo qualidade, sabor, conveniência e consciência em relação aos alimentos e seus reais benefícios.

Ao ser um projeto 100% português, tal quer dizer que a marca somente trabalha com produtores biológicos portugueses e que produz tudo “dentro de casa” (incluindo o packaging, que substitui os tradicionais frascos de salmoura por saquetas individuais fáceis de levar para qualquer lado).

Assim, a marca lança-se com embalagens de tremoços biológicos, disponíveis em três variedades: sal marinho, malagueta ou manjericão – tudo feito com produtos frescos, aos quais se adiciona um ácido natural que ajuda a manter a frescura e preservar os ingredientes. E porquê o tremoço? É uma das maiores fontes de fibra e de proteína vegetal – tem duas vezes mais proteína que a maioria das leguminosas e três vezes mais do que a quinoa.

Além disso, cada saqueta tem somente 65kcal, o equivalente a duas bolachas de arroz.

Em todo o caso, estão previstas para breve mais novidades e, também, outros alimentos/snacks.

Se ficaram interessados, saibam que os tremoços TARWI está já disponíveis para pré-encomenda na loja online a partir de 6,50€ (três saquetas). As vendas gerais arrancam a 15 de fevereiro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados