TARWI é a nova marca portuguesa de snacks saudáveis

TARWI quer dizer tremoço.

TARWI
- Publicidade -

Andavam à procura de uma nova marca de snacks saudáveis, mas que também promovesse uma relação consciente com a comida, democratizando o acesso a alimentos “fáceis de entender”? Conheçam então a TARWI.

O nome até pode não ser português (quer dizer tremoço em países da América do Sul, como Perú e Chile), mas este é um projeto 100% nacional. Essencialmente, a TARWI nasceu com a ambição de democratizar o acesso a produtos de alimentação saudáveis, oferecendo qualidade, sabor, conveniência e consciência em relação aos alimentos e seus reais benefícios.

Ao ser um projeto 100% português, tal quer dizer que a marca somente trabalha com produtores biológicos portugueses e que produz tudo “dentro de casa” (incluindo o packaging, que substitui os tradicionais frascos de salmoura por saquetas individuais fáceis de levar para qualquer lado).

Assim, a marca lança-se com embalagens de tremoços biológicos, disponíveis em três variedades: sal marinho, malagueta ou manjericão – tudo feito com produtos frescos, aos quais se adiciona um ácido natural que ajuda a manter a frescura e preservar os ingredientes. E porquê o tremoço? É uma das maiores fontes de fibra e de proteína vegetal – tem duas vezes mais proteína que a maioria das leguminosas e três vezes mais do que a quinoa.

Além disso, cada saqueta tem somente 65kcal, o equivalente a duas bolachas de arroz.

Em todo o caso, estão previstas para breve mais novidades e, também, outros alimentos/snacks.

Se ficaram interessados, saibam que os tremoços TARWI está já disponíveis para pré-encomenda na loja online a partir de 6,50€ (três saquetas). As vendas gerais arrancam a 15 de fevereiro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Continente lança três snacks sem os 14 principais alergénios

Produtos que estão disponíveis nas lojas Continente com corner Food Lab.

Fruut aposta nas subscrições online com envio de snacks saudáveis surpresa

Mas também podem predefinir os vossos snacks preferidos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Croissant da Vila tem um versão de Natal do seu croissant gigante

Dizem que é uma "delícia que irá tornar o centro da mesa absolutamente irresistível".

KFC abre novo restaurante em Gaia

E fora de um centro comercial.