TAP tem uma nova forma de viajar em económica

Como? Com a EconomyXtra. Esta nova forma de viajar em tarifa Económica da TAP tem, como seria de esperar, uma série de vantagens relativamente ao preço mais barato. Além disso, esta é uma nova experiência que vai além das tradicionais Classe Económica e Classe Executiva, nos voos de médio curso.

- Publicidade -

As vantagens são várias: Espaço extra para as pernas, filas dianteiras com reserva de lugar, cadeira reclinável e mais espaçosa, encosto de cabeça ajustável, tomada elétrica e de USB no lugar, suporte para tablet e uma melhoria no que toca às refeições oferecidas (por exemplo refeições quentes nos horários de almoço/jantar, em algumas rotas, como Paris, Roma ou Frankfurt, entre outras).

Portanto, agora a bordo, os clientes TAP podem, assim, escolher uma de três experiências diferenciadas a bordo. Além disso, os clientes com tarifas Classic ou Plus e Clientes TAP Miles&Go Gold e Navigator são automaticamente diferenciados e passam a usufruir da experiência superior oferecida por esta nova forma de viajar em EconomyXtra.

Já os clientes a viajar com tarifas Basic ou Discount podem adquirir todos os benefícios inerentes ao produto EconomyXtra, no momento da reserva ou posteriormente.

Além disso, a companhia aérea portuguesa continua a oferecer aos passageiros que viajam em Classe Económica, nos voos de médio curso, um serviço de bebidas onde se destacam vinhos portugueses de qualidade, bem como a possibilidade de uma refeição completa a bordo.

A operar desde 1945, a TAP tem o seu Hub em Lisboa e cobre 90 destinos em 36 países a nível mundial. Em média, a companhia aérea opera cerca de 3.000 voos por semana, dispondo de uma frota de 106 aeronaves: 85 aviões Airbus e 21 ao serviço da TAP Express, a marca comercial da companhia para a sua rede regional.

Recorde-se que, no passado mês de setembro, a TAP transportou no mês de setembro mais de 1,6 milhões de passageiros, mais 155 mil do que no mesmo mês do ano passado, o que traduz um crescimento de 10,5 por cento.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Aprovado plano de reestruturação da TAP

Naturalmente, a TAP tem compromissos assumidos.

TAP deixa de cobrar taxa de alteração de reservas nos seus voos até ao final de fevereiro

Naturalmente, serão cobradas as diferenças tarifárias, se existirem.

Já se pode acumular milhas TAP ao abastecer o depósito nos postos Galp

Mas atenção que é preciso utilizar o cartão digital Galp+ TAP.

Clientes TAP Miles&Go podem utilizar as milhas acumuladas para diversos benefícios

Upgrades de lugares, bagagens adicionais, equipamentos desportivos, fast track ou acesso a lounge estão agora acessíveis através de troca por milhas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.

Troço da EN10 entre Marateca e Pegões será integralmente reabilitado

A concretização deste projeto assegurará a melhoria das condições de circulação, segurança e conforto dos milhares de utentes que diariamente circulam na EN10.