TAP tem uma nova forma de viajar em económica

-

Como? Com a EconomyXtra. Esta nova forma de viajar em tarifa Económica da TAP tem, como seria de esperar, uma série de vantagens relativamente ao preço mais barato. Além disso, esta é uma nova experiência que vai além das tradicionais Classe Económica e Classe Executiva, nos voos de médio curso.

As vantagens são várias: Espaço extra para as pernas, filas dianteiras com reserva de lugar, cadeira reclinável e mais espaçosa, encosto de cabeça ajustável, tomada elétrica e de USB no lugar, suporte para tablet e uma melhoria no que toca às refeições oferecidas (por exemplo refeições quentes nos horários de almoço/jantar, em algumas rotas, como Paris, Roma ou Frankfurt, entre outras).

Portanto, agora a bordo, os clientes TAP podem, assim, escolher uma de três experiências diferenciadas a bordo. Além disso, os clientes com tarifas Classic ou Plus e Clientes TAP Miles&Go Gold e Navigator são automaticamente diferenciados e passam a usufruir da experiência superior oferecida por esta nova forma de viajar em EconomyXtra.

Já os clientes a viajar com tarifas Basic ou Discount podem adquirir todos os benefícios inerentes ao produto EconomyXtra, no momento da reserva ou posteriormente.

Além disso, a companhia aérea portuguesa continua a oferecer aos passageiros que viajam em Classe Económica, nos voos de médio curso, um serviço de bebidas onde se destacam vinhos portugueses de qualidade, bem como a possibilidade de uma refeição completa a bordo.

A operar desde 1945, a TAP tem o seu Hub em Lisboa e cobre 90 destinos em 36 países a nível mundial. Em média, a companhia aérea opera cerca de 3.000 voos por semana, dispondo de uma frota de 106 aeronaves: 85 aviões Airbus e 21 ao serviço da TAP Express, a marca comercial da companhia para a sua rede regional.

Recorde-se que, no passado mês de setembro, a TAP transportou no mês de setembro mais de 1,6 milhões de passageiros, mais 155 mil do que no mesmo mês do ano passado, o que traduz um crescimento de 10,5 por cento.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,818FãsGostar
4,009SeguidoresSeguir
479SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Disney+ chega a Portugal no verão

Desde o lançamento do Disney+ em alguns territórios selecionados, como os EUA, Canadá ou Holanda, que o resto do mundo anseia pela chegada do serviço de streaming aos seus países.

Aleste 2020 regressa em maio para três dias de festa

A organização ainda não divulgou em que dias é que o Aleste 2020 irá acontecer no Complexo Balnear da Barreirinha, no Funchal, Madeira, mas é certo que o festival irá regressar já em maio.

Há mais um restaurante da The Good Burger no Porto

Foi em fevereiro do ano passado que abriu o primeiro restaurante The Good Burger no Porto, neste caso na Invicta, no número 459 da Rua Caldas Xavier. Agora, já neste novo ano, a marca acaba de abrir um novo restaurante, também no Porto, neste caso na estação de São Bento.

Nespresso muda nome da sua gama de cafés e adiciona duas novas variedades

A gama tem agora o nome de Ispirazione Italiana e, a adicionar aos já existentes Ristretto Italiano, Firenze Arpeggio, Palermo Kazaar, Roma e Genova Livanto, surgem agora duas novas variedades.

iWall. Chegou a Portugal o primeiro jogo interativo de fitness

É um exergame e, essencialmente, serve para treinar e testar habilidades físicas, uma vez que existem sensores de captura de movimento.
- Publicidade -