TAP tem uma nova forma de viajar em económica

- Publicidade -

Como? Com a EconomyXtra. Esta nova forma de viajar em tarifa Económica da TAP tem, como seria de esperar, uma série de vantagens relativamente ao preço mais barato. Além disso, esta é uma nova experiência que vai além das tradicionais Classe Económica e Classe Executiva, nos voos de médio curso.

As vantagens são várias: Espaço extra para as pernas, filas dianteiras com reserva de lugar, cadeira reclinável e mais espaçosa, encosto de cabeça ajustável, tomada elétrica e de USB no lugar, suporte para tablet e uma melhoria no que toca às refeições oferecidas (por exemplo refeições quentes nos horários de almoço/jantar, em algumas rotas, como Paris, Roma ou Frankfurt, entre outras).

Portanto, agora a bordo, os clientes TAP podem, assim, escolher uma de três experiências diferenciadas a bordo. Além disso, os clientes com tarifas Classic ou Plus e Clientes TAP Miles&Go Gold e Navigator são automaticamente diferenciados e passam a usufruir da experiência superior oferecida por esta nova forma de viajar em EconomyXtra.

Já os clientes a viajar com tarifas Basic ou Discount podem adquirir todos os benefícios inerentes ao produto EconomyXtra, no momento da reserva ou posteriormente.

Além disso, a companhia aérea portuguesa continua a oferecer aos passageiros que viajam em Classe Económica, nos voos de médio curso, um serviço de bebidas onde se destacam vinhos portugueses de qualidade, bem como a possibilidade de uma refeição completa a bordo.

A operar desde 1945, a TAP tem o seu Hub em Lisboa e cobre 90 destinos em 36 países a nível mundial. Em média, a companhia aérea opera cerca de 3.000 voos por semana, dispondo de uma frota de 106 aeronaves: 85 aviões Airbus e 21 ao serviço da TAP Express, a marca comercial da companhia para a sua rede regional.

Recorde-se que, no passado mês de setembro, a TAP transportou no mês de setembro mais de 1,6 milhões de passageiros, mais 155 mil do que no mesmo mês do ano passado, o que traduz um crescimento de 10,5 por cento.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados