TAP volta a associar-se à eSolidar em leilão solidário

Cadeiras de avião de classe executiva ou económica, armários, galleys e outros elementos da cabina de aviões. Podes ter uma destas peças exclusivas, que já voaram por todo o mundo equipando os aviões da TAP, a decorar a tua casa ou as instalações do teu negócio.

- Publicidade -

A partir de hoje, 26 de fevereiro, a TAP Air Portugal e a eSolidar – plataforma online de angariação de fundos – voltam a estar juntas em mais um leilão solidário de materiais de avião, como cadeiras usadas, galleys ou armários, para apoiar mais organizações sem fins lucrativos.

No site da eSolidar, estão disponíveis até ao próximo domingo, 4 de março de 2018, mais de 60 lotes de materiais que equiparam os aviões da TAP.

As receitas deste primeiro leilão solidário TAP/eSolidar de 2018 vão apoiar a Associação Mimar, uma Instituição de Solidariedade Social que criou um novo Centro de Acolhimento Temporário – Casa Mimar – para crianças em perigo dos 0 aos 6 anos, sem família natural conhecida ou que tenham sido por ela abandonadas ou retiradas por decisão judicial.

O valor angariado reverterá para fazer face a inúmeras despesas correntes do centro de acolhimento temporário que não se conseguem cobrir com o apoio institucional da Segurança Social. Estas despesas vão desde a conta da eletricidade/água/gás até fraldas, papas, soro fisiológico ou chupetas, entre outros.

A parceria da TAP Air Portugal com a eSolidar continua a dar cartas na solidariedade. Em 2017, apenas com os leilões solidários da TAP, foram angariados mais de 16.000€ que reverteram a favor de quatro organizações sem fins lucrativos.

O leilão decorre entre 26 de fevereiro e 4 de março. Conta com a colaboração da empresa EAD, líder de mercado em Portugal e pioneira em custódia e gestão de arquivo no país, que, no âmbito da responsabilidade social, disponibilizou o espaço onde os produtos a leiloar estão armazenados.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Já se pode acumular milhas TAP ao abastecer o depósito nos postos Galp

Mas atenção que é preciso utilizar o cartão digital Galp+ TAP.

Clientes TAP Miles&Go podem utilizar as milhas acumuladas para diversos benefícios

Upgrades de lugares, bagagens adicionais, equipamentos desportivos, fast track ou acesso a lounge estão agora acessíveis através de troca por milhas.

TAP oferece milhas extra por pagamento de viagens com MB Way

São clientes assíduos da TAP e usam e abusam do MB Way? Pois bem, a companhia aérea portuguesa resolveu...

TAP tem uma nova forma de viajar em económica

Como? Com a EconomyXtra. Esta nova forma de viajar em tarifa Económica da TAP tem, como seria de esperar, uma série de vantagens relativamente ao preço mais barato.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

ID No Limits passa a festival de três dias

E também há novidades no cartaz.

Arcane com estreia em simultâneo na Netflix e na Twitch

O primeiro episódio poderá ser visto em conjunto com milhões de fãs em todo o mundo.

Grupo Barraqueiro pretende usar carruagens espanholas para ligar Braga a Faro

O objetivo é tornar-se o primeiro operador ferroviário de longo curso em Portugal.