TAP volta a associar-se à eSolidar em leilão solidário

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Cadeiras de avião de classe executiva ou económica, armários, galleys e outros elementos da cabina de aviões. Podes ter uma destas peças exclusivas, que já voaram por todo o mundo equipando os aviões da TAP, a decorar a tua casa ou as instalações do teu negócio.

A partir de hoje, 26 de fevereiro, a TAP Air Portugal e a eSolidar – plataforma online de angariação de fundos – voltam a estar juntas em mais um leilão solidário de materiais de avião, como cadeiras usadas, galleys ou armários, para apoiar mais organizações sem fins lucrativos.

No site da eSolidar, estão disponíveis até ao próximo domingo, 4 de março de 2018, mais de 60 lotes de materiais que equiparam os aviões da TAP.

As receitas deste primeiro leilão solidário TAP/eSolidar de 2018 vão apoiar a Associação Mimar, uma Instituição de Solidariedade Social que criou um novo Centro de Acolhimento Temporário – Casa Mimar – para crianças em perigo dos 0 aos 6 anos, sem família natural conhecida ou que tenham sido por ela abandonadas ou retiradas por decisão judicial.

O valor angariado reverterá para fazer face a inúmeras despesas correntes do centro de acolhimento temporário que não se conseguem cobrir com o apoio institucional da Segurança Social. Estas despesas vão desde a conta da eletricidade/água/gás até fraldas, papas, soro fisiológico ou chupetas, entre outros.

A parceria da TAP Air Portugal com a eSolidar continua a dar cartas na solidariedade. Em 2017, apenas com os leilões solidários da TAP, foram angariados mais de 16.000€ que reverteram a favor de quatro organizações sem fins lucrativos.

O leilão decorre entre 26 de fevereiro e 4 de março. Conta com a colaboração da empresa EAD, líder de mercado em Portugal e pioneira em custódia e gestão de arquivo no país, que, no âmbito da responsabilidade social, disponibilizou o espaço onde os produtos a leiloar estão armazenados.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

TAP reforça oferta no Aeroporto Francisco Sá Carneiro

A TAP é a única companhia aérea a efetuar ligações transatlânticas a partir do Porto.

TAP lança Ponte Aérea entre o Funchal e Lisboa

São, para já, cinco voos diários, mas passam a sete voos por dia a partir de 28 de março.

Aprovado plano de reestruturação da TAP

Naturalmente, a TAP tem compromissos assumidos.

TAP deixa de cobrar taxa de alteração de reservas nos seus voos até ao final de fevereiro

Naturalmente, serão cobradas as diferenças tarifárias, se existirem.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.