eSolidar garantiu mais 150 mil euros na Seedrs

Depois de ter protagonizado a maior campanha de investimento de uma empresa portuguesa em 2016 na Seedrs, a eSolidar, plataforma portuguesa de fundraising solidário, voltou a recorrer à maior plataforma europeia de equity crowdfunding para uma nova campanha de financiamento.

- Publicidade -

Desta vez, foram angariados 150 mil euros em troca de 4,6% do capital da empresa, já avaliada em 3,12 milhoes de euros. Esta ronda atraiu mais de 100 investidores e atingiu mais de 35% do objetivo só no primeiro dia. Já entrou em overfunding e estará ativa durante os próximos dias.

Para quem não conhece, a eSolidar é uma plataforma de angariação de fundos que reúne quem precisa de ajuda e quem quer ajudar, disponibilizando diversas ferramentas como lojas solidárias e leilões solidários com celebridades e experiências únicas, permitindo às organizações sem fins lucrativos angariarem os fundos que tanto necessitam. Por outras palavras, esta plataforma inovadora quer contribuir para um mundo melhor.

Mais recentemente, a eSolidar lançou a eSolidar Business, solução de respondabilidade social para empresas que permite envolver, capacitar e conectar os funcionários com o mínimo de esforço. Neste caso, o financiamento captado através desta recente campanha na Seedrs será direcionado especialmente para esta solução para as empresas, tanto no melhoramento como no desenvolvimento da tecnologia, assim como vendas e acesso a novos clientes.

Além disto, a empresa anunciou que vai lançar uma Oferta Inicial de Moeda (ICO) este ano e os investidores que entrarem nesta campanha terão acesso privilegiado e com desconto a essa moeda.

Esta nova moeda digital vai poder ser usada para apoiar causas solidárias, valorizando-a sempre que for usada.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Zypho lança maior campanha portuguesa de sempre na Seedrs

A campanha tem como objetivo captar, no mínimo, 750 mil euros por 25,39% de equity, avaliando a empresa em 2,2 milhões de euros. A ronda de financiamento estará ativa durante os próximos 60 dias.

TAP volta a associar-se à eSolidar em leilão solidário

Cadeiras de avião de classe executiva ou económica, armários, galleys e outros elementos da cabina de aviões. Podes ter...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

As formas com que os burlões enganam clientes na Booking

O objetivo final é roubar o dinheiro dos utilizadores. Explicamos esta burla ao pormenor.

Já sabemos onde a Croissant da Vila vai abrir mais uma loja em Lisboa

Até ao final do ano, a marca quer abrir mais seis lojas no centro da capital.

Dopesick ganha data de estreia no Disney+

E não falta assim tanto.