A Tango é uma novidade no mercado, dentro da categoria das cervejas, e surgiu a partir do Modelo de Coinovação da empresa.
Em março deste ano, a Mercadona fez chegar às suas lojas dois novos pacotes de batatas fritas: um com sabor a Chili e outro com sabor a Frango Assado com Limão. Este até podia ser somente mais um lançamento qualquer, mas destaca-se dos restantes por serem produtos que resultaram da opinião dada pelos clientes da marca, que convocou várias sessões de coinovação de modo a criar estas batatas.
Agora, também com a ajuda dos clientes, eis que chega algo completamente diferente: uma bebida que junta groselha e cerveja. Chama-se Tango e é uma novidade no mercado, dentro da categoria das cervejas. A receita é inspirada nos clientes portugueses e nas suas preferências organoléticas e consiste na mistura de groselha com cerveja na medida certa para não ficar nem demasiado doce (muita groselha) nem demasiado amarga (muita cerveja).
Esta bebida é vendida individualmente, em garrafas de 33cl elaboradas de plástico reciclável, ou em packs de seis unidades.