A nova bebida em garrafa da Mercadona junta cerveja… e groselha

A Tango é uma novidade no mercado, dentro da categoria das cervejas, e surgiu a partir do Modelo de Coinovação da empresa.

- Publicidade -

Em março deste ano, a Mercadona fez chegar às suas lojas dois novos pacotes de batatas fritas: um com sabor a Chili e outro com sabor a Frango Assado com Limão. Este até podia ser somente mais um lançamento qualquer, mas destaca-se dos restantes por serem produtos que resultaram da opinião dada pelos clientes da marca, que convocou várias sessões de coinovação de modo a criar estas batatas.

Agora, também com a ajuda dos clientes, eis que chega algo completamente diferente: uma bebida que junta groselha e cerveja. Chama-se Tango e é uma novidade no mercado, dentro da categoria das cervejas. A receita é inspirada nos clientes portugueses e nas suas preferências organoléticas e consiste na mistura de groselha com cerveja na medida certa para não ficar nem demasiado doce (muita groselha) nem demasiado amarga (muita cerveja).

Esta bebida é vendida individualmente, em garrafas de 33cl elaboradas de plástico reciclável, ou em packs de seis unidades.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Mercadona abriu nova loja em Guimarães

É a primeira loja a abrir em 2021, somando-se às 20 já abertas nos distritos de Aveiro, Porto, Braga e Viana do Castelo.

Mercadona abre primeiro supermercado em Guimarães a 9 de junho

É a primeira de nove lojas que o grupo espanhol vai abrir em Portugal ao longo do ano.

A nova cerveja da Lagunitas é perfeita para beber a qualquer hora do dia

Uma IPA – India Pale Ale... que se bebe como uma Lager.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – We Are Football (PC)

Através da simplicidade, We Are Football aposta, para já, em ser uma alternativa descontraída de FM, não se levando demasiado a sério.

Final Fantasy IX prestes a receber uma adaptação para TV

Um dos mais adorados jogos da saga vai ganhar uma nova forma.

Sesimbra já tem uma cabine de leitura

Em Portugal, existem hoje em dia mais de 40 cabines espalhadas de norte a sul e ilhas.