A nova bebida em garrafa da Mercadona junta cerveja… e groselha

A Tango é uma novidade no mercado, dentro da categoria das cervejas, e surgiu a partir do Modelo de Coinovação da empresa.

- Publicidade -

Em março deste ano, a Mercadona fez chegar às suas lojas dois novos pacotes de batatas fritas: um com sabor a Chili e outro com sabor a Frango Assado com Limão. Este até podia ser somente mais um lançamento qualquer, mas destaca-se dos restantes por serem produtos que resultaram da opinião dada pelos clientes da marca, que convocou várias sessões de coinovação de modo a criar estas batatas.

Agora, também com a ajuda dos clientes, eis que chega algo completamente diferente: uma bebida que junta groselha e cerveja. Chama-se Tango e é uma novidade no mercado, dentro da categoria das cervejas. A receita é inspirada nos clientes portugueses e nas suas preferências organoléticas e consiste na mistura de groselha com cerveja na medida certa para não ficar nem demasiado doce (muita groselha) nem demasiado amarga (muita cerveja).

Esta bebida é vendida individualmente, em garrafas de 33cl elaboradas de plástico reciclável, ou em packs de seis unidades.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Mercadona abre Centro de Coinovação em Lisboa destinado ao desenvolvimento de novos produtos

Em Portugal, a empresa conta desde 2017 com o Centro de Coinovação de Matosinhos (Porto), que serviu para a adaptação dos produtos aos gostos e hábitos de consumo dos portugueses.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.