Taco Bell abriu novo restaurante em Matosinhos

É o terceiro estabelecimento da conhecida marca em Portugal.

Taco Bell Matosinhos
- Publicidade -

Foi em dezembro do ano passado que a Taco Bell chegou finalmente a Portugal, abrindo dois restaurantes nesse mês, ambos em centros comerciais: um no NorteShopping, em Matosinhos, e outro no Almada Forum.

Agora, eis que existe um terceiro spot, novamente num centro comercial. A marca decidiu reforçar a sua aposta no norte do país, abrindo este terceiro restaurante no MAR Shopping Matosinhos.

“Desde o seu arranque em Portugal, a Taco Bell tem recebido uma forte aceitação, pelo que a expansão da marca faz todo o sentido. É uma marca jovem e irreverente com restaurantes de inspiração mexicana em ambiente californiano. Os nossos produtos são inspirados na comida mexicana e oferecem uma ampla variedade de sabores, aromas e texturas”, referiu João Falcão, diretor de marketing do Grupo Ibersol, em comunicado de imprensa.

Como já deverão saber, ou talvez não, na Taco Bell é possível experimentar produtos exclusivos, como os Tacos, os Burritos, as Quesadillas ou o inovador Crunchywrap.

A cadeia do Grupo YUM! chegou a Portugal graças ao Grupo Ibersol que, em Portugal, explora marcas como a Pizza Hut, Burger King, KFC, Pans&Company e RIBS – True American Barbecue, entre outros.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Restaurante lisboeta recusa-se a fechar portas durante o novo confinamento

O casal fundador do restaurante Lapo, em Lisboa, invoca a constituição para manter as portas abertas.

Restaurante Astória fecha portas a 10 de janeiro

Mas nem tudo é mau, pois está a ser construído um novo conceito e um novo espaço.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes