Taco Bell vai abrir mais três restaurantes até ao final do ano

- Publicidade -

E com tudo isto, a marca cria mais de 100 novos postos de trabalho.

Recentemente demos conta da abertura de mais um restaurante Taco Bell, neste caso no centro comercial UBBO, na Amadora. Dias depois, foi a vez de a marca chegar a Aveiro, contando com um espaço no remodelado Glicínias Plaza, que reabriu o primeiro e segundo piso após várias obras de requalificação. Mas a Taco Bell não se vai ficar por aqui.

Em comunicado, ficámos a saber que, até ao final do ano, a marca vai abrir restaurantes no Algarveshopping e Aqua Portimão, ambos no Algarve, bem como no Gaiashopping, em Vila Nova de Gaia.

Assim, no final deste ano, a Taco Bell passa a contar com 11 restaurantes em Portugal: quatro no Grande Porto, dois em Lisboa, dois no Algarve, um em Aveiro, um na Amadora e um em Almada. Com estas novas unidades e até ao final do ano, a Taco Bell irá criar mais de 100 novos postos de trabalho.

A oferta da Taco Bell é inspirada na comida mexicana, com uma ampla variedade de sabores, aromas e texturas. Nos spots da marca, podem experimentar os Tacos, os Burritos, as Quesadillas ou o inovador Crunchywrap. Já provámos todos estas opções e podemos dizer que vale bem a pena. E sim, há também opções veggie.

- Publicidade -

1 Comentário

  1. Taco Bell ( em português seria taco campainha) sem dúvida um nome bonitititissimo… isso vai durar um anito, depois volta tudo a comer batatas fritas e ovos estrelados, e de preferência que venha tudo do estrangeiro, porque é melhor!!! País vergonhoso com gente cheia de peneiras

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes