Taco Bell vai abrir mais três restaurantes até ao final do ano

E com tudo isto, a marca cria mais de 100 novos postos de trabalho.

- Publicidade -

Recentemente demos conta da abertura de mais um restaurante Taco Bell, neste caso no centro comercial UBBO, na Amadora. Dias depois, foi a vez de a marca chegar a Aveiro, contando com um espaço no remodelado Glicínias Plaza, que reabriu o primeiro e segundo piso após várias obras de requalificação. Mas a Taco Bell não se vai ficar por aqui.

Em comunicado, ficámos a saber que, até ao final do ano, a marca vai abrir restaurantes no Algarveshopping e Aqua Portimão, ambos no Algarve, bem como no Gaiashopping, em Vila Nova de Gaia.

Assim, no final deste ano, a Taco Bell passa a contar com 11 restaurantes em Portugal: quatro no Grande Porto, dois em Lisboa, dois no Algarve, um em Aveiro, um na Amadora e um em Almada. Com estas novas unidades e até ao final do ano, a Taco Bell irá criar mais de 100 novos postos de trabalho.

A oferta da Taco Bell é inspirada na comida mexicana, com uma ampla variedade de sabores, aromas e texturas. Nos spots da marca, podem experimentar os Tacos, os Burritos, as Quesadillas ou o inovador Crunchywrap. Já provámos todos estas opções e podemos dizer que vale bem a pena. E sim, há também opções veggie.

- Publicidade -

1 Comentário

  1. Taco Bell ( em português seria taco campainha) sem dúvida um nome bonitititissimo… isso vai durar um anito, depois volta tudo a comer batatas fritas e ovos estrelados, e de preferência que venha tudo do estrangeiro, porque é melhor!!! País vergonhoso com gente cheia de peneiras

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Pomodoro vai abrir 20 restaurantes italianos em Portugal. Todos os pratos custam menos de 4€

Um plano de expansão pensado para os próximos cinco anos.

Taco Bell abre restaurante no UBBO

A marca acaba de chegar à Amadora.

Taco Bell vai dar tacos grátis a 90.000 caloiros

A Taco Bell conta atualmente com seis lojas em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurado primeiro Espaço Cidadão numa unidade de saúde

Algo que vem facilitar ainda mais a vida aos cidadãos.

Clockwork Aquario – Uma nova oportunidade para este clássico perdido

Anteriormente cancelado, o título da Westone regressa à vida graças à conversão da Inin Games.

Crítica – Resident Evil: Welcome to Raccoon City

Infelizmente, ainda não foi desta que surgiu um filme genuinamente bom de uma adaptação de Resident Evil para o grande ecrã.