De modo a gerar relevância e empatia com os consumidores.
Provavelmente já terão encontrado as refeições refrigeradas Tá Pronto nas lojas Aldi e Minipreço, mas certamente que terá sido com a imagem desatualizada. Agora, a marca resolveu apostar num rebranding, surgindo com uma nova imagem mais jovem, divertida, irreverente e emotiva
Com esta nova identidade, foi feita um refresh completo no logótipo e nas embalagens, até para gerar relevância e empatia com os consumidores.
E com uma imagem mais apelativa, é mais fácil captar a atenção dos clientes. Neste caso, as refeições da Tá Pronto foram especialmente criadas a pensar nos jovens e pessoas mais ativas – que no seu dia a dia dispõem de pouco tempo para cozinhar – mas, também, para todos os que procuram uma alternativa aos restaurantes.
Ou seja, se têm dias complicados que não permitem longas pausas, têm aqui uma solução, até porque estas refeições necessitam apenas de ir três minutos ao micro-ondas.
Existem duas gamas: Classic e Veggie. Como o nome deixa antever, a Classic tem refeições inspiradas nas tradições portuguesas, como o Arroz de pato (P.V.P 2,99€), o Arroz à valenciana (P.V.P 2,99€), o Bacalhau com natas (P.V.P 2,99€), o Bacalhau com espinafres e broa (P.V.P 2,99€), as Almôndegas com molho de tomate e arroz branco (P.V.P 2,99€), a Carne de porco com castanhas e arroz de cenoura (P.V.P 2,99€), ou até Caril de frango com arroz branco (P.V.P 2,99€). por outro lado, a Veggie apresenta produtos de origem vegetal com deliciosas receitas, como Caril de grão com batata doce e curgete (P.V.P 3,99€), Massa à lavrador (P.V.P 3,99€), ou Feijoada de legumes com chouriço vegan (P.V.P 3,99€).