SZA, The Weeknd e Travis Scott juntos num tema inspirado em “Game of Thrones”

Já estamos apenas a dois episódios do final de Game of Thrones e o hype não podia estar mais alto. E uma das formas de comemorar a despedida desta popular série da HBO vem em forma de música num álbum musical.

Em parceria com a Columbia Records, o album chama-se For The Throne (Music Inspired by the HBO Series Game of Thrones) e conta com temas inéditos de A$AP Rocky, Chloe X Halle, Ellie Goulding, Jacob Banks, James Arthur, Joey BadA$$, Lennon Stella, Lil Peep, Maren Morris, Matthew Bellamy, Mumford & Sons, Rosalía feat. A.CHAL, SZA, The Lumineers, The National, The Weeknd, Travis Scott, Ty Dolla $ign e X Ambassadors.

O albúm já está disponível em várias plataformas e pode ser ouvido no Spotify (ou aqui em baixo), mas hoje o destaque vai para o single principal que acaba de receber um videoclipe.





Chama-se Power Is Power e é produzido e interpretado pelo trio SZA, The Weeknd e Travis Scott. É um tema emotivo, forte e que fica facilmente no ouvido.

No tema, os três artistas representam as três grandes casas em disputa pelo trono na série, mas, se ligarmos só ao instrumental, Power Is Power pouco soa a algo saído de Westeros. Soa, sim, de outra compilação bastante aclamada e inspirada em Black Panther – que também contou com SZA e The Weeknd com Pray for Me. Felizmente, o videoclipe situa-nos mais facilmente nas terras do fogo e do gelo, com imagens da série e dos seus protagonistas.

Game of Thrones passa no canal SYFY nas madrugadas de segunda feira pelas 2 horas da manha e na aplicação da HBO Portugal, ao mesmo tempo, quando não acontecem imprevistos.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,454FansCurti
4,046SeguidoresSeguir
531SeguidoresSeguir

Relacionados

As novidades da HBO para junho de 2020

As novidades da HBO Portugal para junho de 2020 já chegaram e vêm cheias de novas séries, novos filmes e novas temporadas.

EDP desafia artistas nacionais a reinventar a celebração da música tradicional portuguesa

O Let’s Go Local é o mais recente desafio do movimento Portugal #EntraEmCena, que quer dar palco a músicos portugueses.

MEO Marés Vivas. Bilhetes para a edição deste ano não são válidos para 2021

Devido a todas as dúvidas que se têm gerado, a PEV Entertainment, promotora do festival, criou uma FAQ onde responde a todas as questões.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Shirley

Shirley é, sem dúvida alguma, cinema de autor por parte de Josephine Decker, que entrega uma biopic única que quebra todas as limitações impostas pelo género.

Bolt recomeça expansão e chega a Évora

É a primeira cidade no Alentejo a receber este serviço.