Os Switches Mecânicos da Razer vão chegar a outras marcas

- Publicidade -

Uma das particularidades mais interessantes dos mais recentes teclados mecânicos da Razer é a capacidade de o utilizador poder personalizar estes periféricos ao seu gosto.

Um desses casos é a série de teclados BlackWidow, que permite a troca dos seus botões, chamados switches, por conjuntos de teclas mais ou menos clicáveis e de diferentes alturas.

Até ao final do ano, não vão ser só os teclados da Razer que vão poder tirar partido destes switches da marca, pois os Switches Mecânicos da Razer vão chegar a outras marcas parceiras.

Segundo o cofundador da Razer, Ming-Lian Tan, esta é uma oportunidade de levar a marca a outros consumidores que se dedicam ao gaming, um hobby da qual a Razer aposta muito. “Os nossos switches, pelo contrário, são desenvolvidos especificamente para gaming. Estamos entusiasmados que mais parceiros validem a vantagem destes switches e ansiosos por estender estes benefícios a mais gamers.”

Assim, até ao fim do ano, os novos equipamentos de outras marcas vao receber as três variantes de Switches Mecânicos da Razer:

  • Switch Razer Verde: carateriza-se por uma lomba tátil e um som de clique distinto com pontos de atuação e reset otimizados para o melhor desempenho em escrita e gaming.
  • Switch Razer Laranja: carateriza-se por uma lomba tátil e resposta sem clique audível. Oferece o mesmo desempenho otimizado com menor força de atuação comparado com o Switch Razer Verde, mantendo uma experiência de gaming silenciosa.
  • Switch Razer Amerelo: carateriza-se por uma atuação super-rápida de apenas 1.2mm e desempenho silenciosos para cliques velozes e gaming frenético.

A Razer ainda pretende vender os seus Switches mecânicos individualmente, abrido portas aos entusiastas de teclados DIY.

Para já, ainda não se conhecem os modelos e marcas que vão receber os Switches Mecânicos da Razer.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

O Razer DeathAdder recebe a versão V3 Pro

Novo sensor, nova ergonomia, novo rato.

Marvel’s Spider-Man Remastered é Espetacular no PC, Fantástico na Steam Deck

Spider-Man baloiça para os PCs numa conversão quase, quase perfeita.

Dá mais luz ao teu setup com os novos tapetes iluminados da Razer

O Razer Strider Chroma e o Razer Goliathus Chroma 3XL prometem trazer mais cor à nossa secretária.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chuva de reclamações tapa o Sol da Caparica. Afinal, o que se passou?

Mas as palavras de desagrado do público parecem não ter surtido qualquer efeito junto dos promotores.

Está aberta a Época de Casamentos no Disney+

A primeira série original do Reino Unido para a plataforma de streaming chega dia 8 de setembro.