Os Switches Mecânicos da Razer vão chegar a outras marcas

Uma das particularidades mais interessantes dos mais recentes teclados mecânicos da Razer é a capacidade de o utilizador poder personalizar estes periféricos ao seu gosto.

- Publicidade -

Um desses casos é a série de teclados BlackWidow, que permite a troca dos seus botões, chamados switches, por conjuntos de teclas mais ou menos clicáveis e de diferentes alturas.

Até ao final do ano, não vão ser só os teclados da Razer que vão poder tirar partido destes switches da marca, pois os Switches Mecânicos da Razer vão chegar a outras marcas parceiras.

Segundo o cofundador da Razer, Ming-Lian Tan, esta é uma oportunidade de levar a marca a outros consumidores que se dedicam ao gaming, um hobby da qual a Razer aposta muito. “Os nossos switches, pelo contrário, são desenvolvidos especificamente para gaming. Estamos entusiasmados que mais parceiros validem a vantagem destes switches e ansiosos por estender estes benefícios a mais gamers.”

Assim, até ao fim do ano, os novos equipamentos de outras marcas vao receber as três variantes de Switches Mecânicos da Razer:

  • Switch Razer Verde: carateriza-se por uma lomba tátil e um som de clique distinto com pontos de atuação e reset otimizados para o melhor desempenho em escrita e gaming.
  • Switch Razer Laranja: carateriza-se por uma lomba tátil e resposta sem clique audível. Oferece o mesmo desempenho otimizado com menor força de atuação comparado com o Switch Razer Verde, mantendo uma experiência de gaming silenciosa.
  • Switch Razer Amerelo: carateriza-se por uma atuação super-rápida de apenas 1.2mm e desempenho silenciosos para cliques velozes e gaming frenético.

A Razer ainda pretende vender os seus Switches mecânicos individualmente, abrido portas aos entusiastas de teclados DIY.

Para já, ainda não se conhecem os modelos e marcas que vão receber os Switches Mecânicos da Razer.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Days Gone chega ao PC a 18 de maio

Com otimizações exclusivas.

NOS promete oferecer a primeira experiência Gaming em 5G em Portugal, mas o que não vai faltar são alternativas

A NOS vai aproveitar a chegada do 5G para lançar a sua proposta de gaming via Cloud com a ajuda da Blacknut.

Análise – Gaming Keyboard ESG K6 Mechanik

Ótimo para escrever, nem tanto para jogar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Novo álbum de Chet Faker chega em julho

Nick Murphy retomou o aclamado projeto Chet Faker em outubro de 2020, após um hiato de seis anos.

La Picanha ganha novo espaço em Setúbal já em maio

Vai ter uma mega esplanada, o que é ótimo tendo em conta a pandemia.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Emilia Romagna com emoção até à última volta

Depois de 15 dias de pausa, a prova rainha do desporto automóvel está de regresso para o Grande Prémio de Emilia Romagna, em Itália.