SwatchPAY! entra em funcionamento em Portugal esta semana

Já é possível adquirir um dos cinco modelos da gama no site oficial.

- Publicidade -

Foi lançado primeiramente na China, em 2017. Em janeiro de 2019, o serviço foi lançado noutros países, como Suiça, Espanha, só para exemplificar. Agora, e antes de acabar o ano, eis que o SwatchPAY! vai finalmente chegar a Portugal.

O lançamento oficial acontece esta semana, com o serviço a ficar somente disponível, para já, na Caixa Geral de Depósitos, banco parceiro deste lançamento.

Diz a marca que esta é “a forma mais cool de pagar”, sendo à prova de água, super rápida e que não necessita de bateria. Essencialmente, com recurso ao NFC, bastará encostar um dos modelos disponíveis e preparados para o SwatchPAY! a um terminal Multibanco. E o pagamento fica feito.

Para que tudo isto funcione, o relógio terá de estar ligado à app de uma entidade bancária, que, neste caso, será a CGD, banco que se aliou à conhecida marca de relógios neste lançamento. Resta saber se, no futuro, outros bancos irão disponibilizar esta funcionalidade.

No momento de escrita deste artigo, é necessário visitar uma loja Swatch para proceder à ativação do serviço (a ativação online não está disponível de momento).

Caso sejam clientes CGD e desejem experimentar esta novidade, podem já adquirir um de cinco modelos no site oficial. São quatro modelos que custam 85€ e um quinto modelo que custa 105€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

SwatchPAY! já funciona em Portugal

Para já, a parceria de pagamento contactless através da nova linha de relógios é exclusiva da Caixa Geral de Depósitos até 15 de janeiro.

Marca de relógios MVMT chegou a Portugal

Tudo começou em 2013, quando Jake Kassan e Kramer LaPlante, na altura jovens estudantes, resolveram trocar a faculdade por...

Os novos relógios da Swatch são para gente arrojada

A coleção é nova, bem como os modelos que a compõem. A coleção BIG BOLD da Swatch contempla seis...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, os bares podem funcionar já a partir de 1 de agosto

Desde que apliquem as regras dos restaurantes.

Governo anuncia três fases para a “libertação”. Discotecas poderão voltar a funcionar em outubro

Espera-se que, em finais de outubro, 85% da população portuguesa esteja totalmente vacinada.

Trust coloca o jogo nas nossas mãos com dois novos ratos

Conheçam o GXT 922 Ybar e o GXT 131 Ranoo.