Apple Pay finalmente disponível para clientes da Caixa Geral de Depósitos

A adesão ao serviço da Apple é cada vez maior.

Apple Pay Caixa

Finalmente! Depois de bancos como o ActivoBank, Santander e Crédito Agrícola, entre outros, terem disponibilizado o Apple Pay aos seus clientes, é a vez da Caixa Geral de Depósitos fazer o mesmo. Quer isto dizer que os clientes CGD podem agora fazer pagamentos através do iPhone ou Apple Watch.

Seja com cartões de débito, crédito ou pré-pagos VISA, os clientes Caixa têm agora disponível esta forma de pagamento segura, simples e intuitiva, mais importante que nunca nos dias de hoje, uma vez que evita que andemos a mexer em dinheiro ou cartões.

Para utilizarem o Apple Pay e efetuar um pagamento, basta que aproximem o iPhone ou o Apple Watch de um terminal de pagamento automático. E está feito.

Os clientes também podem utilizar o Apple Pay no iPhone, no iPad e no Mac para fazerem compras mais rápidas e convenientes em apps ou na web (com browser Safari), sem terem a necessidade de inserir repetidamente os seus dados de pagamento.

Qualquer compra realizada com o Apple Pay é autenticada com Face ID, Touch ID ou código do dispositivo, bem como com um código de segurança único e dinâmico.

O Apple Pay utiliza um número específico, pelo que o número original do cartão de débito, crédito ou pré-pago não é armazenado no dispositivo nem nos servidores da Apple. Todos os dados são encriptados e passam por um processo de autenticação que confere a máxima segurança a este meio de pagamento.

Para associarem um cartão, basta abrir a app Wallet, clicar no botão + e seguir os passos indicados. Após associarem um cartão ao dispositivo (iPhone, Apple Watch, iPad ou Mac), o serviço fica pronto a ser utilizado (em qualquer estabelecimento que aceite Apple Pay).

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,199FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Abrir conta na CGD dá direito a um máximo de 50€ em Cartão Continente

Claro, o valor depende do tipo de conta que abrem naquele banco.

Apple Pay já chegou ao Millennium bcp e ActivoBank

A novidade estava prometida há algum tempo. Quanto ao ActivoBank, o serviço ainda está a ser implementado.

Apple Pay já está disponível para clientes FNAC

Mas atenção, é necessário ter Cartão FNAC Crédito, claro.

Depois do Millennium BCP e Santander, CGD também obriga clientes a usarem máscara

A medida deverá entrar em vigor já na próxima segunda-feira, dia 4 de maio.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Citizen Kane

Inegavelmente, uma das obras-primas mais magníficas da história. Uma que todos os amantes de cinema devem assistir.

Auchan vai disponibilizar pontos de recolha gratuitos a produtores locais

Ou seja, vai permitir o levantamento de compras feitas diretamente aos produtores locais, pequenos comerciantes e artesãos num espaço facultado para o efeito.