Swatch está a lançar um relógio por dia durante todo o mês de abril

E porquê? Porque a marca resolveu fazer uma viagem virtual de 30 dias a 30 destinos em todo o mundo durante o mês de abril, incluindo-se, claro, a cidade de Lisboa.

- Publicidade -

Assim, a campanha SwatchTakesMePlaces, a decorrer no Instagram, faz com que não só seja possível “desfrutar” das vivências culinárias, históricas, artísticas e muitas outras experiências locais de outras cidades, mas também lança um novo relógio por dia, com um padrão Swatch Canvas para cada uma das 30 cidades selecionadas.

Os 30 novos relógios #SwatchTakesMePlaces são designs Swatch X You que, de momento, ficarão somente disponíveis na loja online da marca. O PVP é de 115€ para cada relógio.

Fonte:Swatch
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

OPPO Watch 41mm já chegou a Portugal

Mas é possível arranjar mais barato na Amazon.

SwatchPAY! já funciona em Portugal

Para já, a parceria de pagamento contactless através da nova linha de relógios é exclusiva da Caixa Geral de Depósitos até 15 de janeiro.

Nespresso e Swatch sugerem alguns presentes para o Dia da Mãe

Duas marcas bem distintas, um objetivo em comum: tornar diferente um Dia da Mãe que será diferente de todos os outros.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.