Swatch está a lançar um relógio por dia durante todo o mês de abril

E porquê? Porque a marca resolveu fazer uma viagem virtual de 30 dias a 30 destinos em todo o mundo durante o mês de abril, incluindo-se, claro, a cidade de Lisboa.

Assim, a campanha SwatchTakesMePlaces, a decorrer no Instagram, faz com que não só seja possível “desfrutar” das vivências culinárias, históricas, artísticas e muitas outras experiências locais de outras cidades, mas também lança um novo relógio por dia, com um padrão Swatch Canvas para cada uma das 30 cidades selecionadas.

Os 30 novos relógios #SwatchTakesMePlaces são designs Swatch X You que, de momento, ficarão somente disponíveis na loja online da marca. O PVP é de 115€ para cada relógio.

Fonte:Swatch

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,846FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Nespresso e Swatch sugerem alguns presentes para o Dia da Mãe

Duas marcas bem distintas, um objetivo em comum: tornar diferente um Dia da Mãe que será diferente de todos os outros.

Há uma nova mão cheia de jogos no Xbox Game Pass em abril

A atualização do catálogo do Xbox Game Pass do meio do mês está aqui. A equipa da Xbox revelou os novos jogos que vão chegar ao serviço e as suas datas, para já apenas na oferta para consola.

Há “coisas estranhas” e mais uma mão cheia de jogos a caminho do Xbox Game Pass

A equipa da Xbox, aproveitou o recente Inside Xbox para revelar mais alguns títulos a chegar aos subscritores do serviço, tanto no PC como na consola.

Xbox celebra o mês de abril com descontos exclusivos

Abril é o Gamers Month da Xbox, um mês com descontos únicos em consolas jogos e acessórios.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova campanha do moey! dá cashback caso sejam clientes MOCHE

Uma campanha que serve tanto para clientes atuais moey! como para quem ainda não tem conta.

Ghostrunner salta para a nova geração de consolas em 2021

Com atualização gratuita para quem começar a correr nas consolas atuais.