Swatch homenageia Porto com um relógio dedicado à cidade

Chama-se, lá está, Edição Especial Porto, e é um relógio que apresenta os símbolos e os monumentos mais famosos da cidade. Esta é a homenagem da Swatch à Cidade Invicta.

- Publicidade -

O novo relógio Swatch Porto sobressai graças à sua leve bracelete de plástico e a cor azul. Aliás, é precisamente na bracelete que surge uma das grandes assinaturas deste relógio, com o desenho a branco de vários símbolos portuenses, como a Torre dos Clérigos, a imponente Sé, a zona da Ribeira, o célebre martelo da noite de São João, o vinho do Porto, a tradicional francesinha ou o barco rabelo típico do Rio Douro. Já no verso da bracelete é prestada uma nova homenagem à cidade, com a inscrição “Cidade Invicta”.

O azul da caixa em plástico faz sobressair o mostrador branco, com índices também em azul. O relógio possui ponteiros de horas e minutos em azul e ponteiro de segundos em amarelo. Já as presilhas em azul e branco apresentam as palavras “Bibo’” e “Porto”, noutra declaração de amor à cidade. É uma edição bem especial, portanto, e custa 80€.

Mas existe uma versão ainda mais especial, neste caso dedicada a colecionadores. É uma edição especial Porto numerada e limitada a 185 peças, onde sobressai a cor branca, com desenhos em azul. Esta edição limitada é apresentada numa caixa especial em forma de barril de vinho do Porto. O preço? 145€.

As apresentações destes relógios especiais aconteceram na renovada loja Swatch do NorteShopping. A marca resolveu investir na renovação total do espaço, tendo resultado numa loja com um novo layout, estando mais moderna e apelativa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

OPPO Watch 41mm já chegou a Portugal

Mas é possível arranjar mais barato na Amazon.

SwatchPAY! já funciona em Portugal

Para já, a parceria de pagamento contactless através da nova linha de relógios é exclusiva da Caixa Geral de Depósitos até 15 de janeiro.

Swatch está a lançar um relógio por dia durante todo o mês de abril

E porquê? Porque a marca resolveu fazer uma viagem virtual de 30 dias a 30 destinos em todo o mundo durante o mês de abril, incluindo-se, claro, a cidade de Lisboa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Narita Boy (PlayStation 4)

Viajem para o mundo cibernético neste jogo de ação e aventura centrado num rapaz que é transportado para um videojogo.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Scribd oferece acesso gratuito à MUBI, CONtv e CuriosityStream

Volta a oferta da Scribd, desta vez ainda com mais motivos para aproveitar.