Swans adiam tour europeia. Concerto no Porto fica sem efeito

“Infelizmente mas expectável, mais um evento cancelado.” É assim que começa a partilha da Amplificasom, promotora de belíssimos concertos e que deu mais uma má notícia: a tour dos Swans foi adiada, pelo que o concerto no Porto, marcado para dia 10 de maio, fica assim cancelado.

Swans
- Publicidade -

No site da Amplificasom, a curta declaração de Michael Gira, dos Swans, diz que os promotores dos diferentes territórios estão na posição de reagendar os concertos. No entanto, e enquanto não se conseguir comprometer com uma data, a Amplificasom prefere dar o evento como cancelado, estando já a fazer devoluções.

Os bilhetes comprados online na Amplistore são aqueles que ganham prioridade no que toca a devoluções, até porque o Hard Club, Louie Louie, Bunker Store e Piranha, no Porto, e Glamorama e Flur, em Lisboa, estão encerradas, pelo que as devoluções em dinheiro serão feitas a partir do momento em que as lojas reabram. Não se devem, contudo, esquecer dos bilhetes.

Para qualquer duvida ou palavra de apoio à promotora, entrem em contacto via email.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Música – Álbuns essenciais (julho 2021)

Poucos mas bons, para animar o verão!

Câmara do Porto promove 24 miradouros da cidade em novo vídeo

São muitas panorâmicas para contemplar a cidade.

Música – Álbuns essenciais (junho 2021)

Uma dúzia de bons álbuns chegam para resumir o mês de junho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.