Remake de “Suspiria” tem banda sonora de Thom Yorke

- Publicidade -

Chega dia 22 de novembro às salas de cinema nacionais o remake de Suspiria, clássico dos filmes de terror dos anos 70, agora redesenhado pelo siciliano Luca Guadagnino, nome maior da nova vaga de cinema italiano e responsável por filmes como Eu Sou O Amor e Chama-me Pelo Teu Nome.

O filme irá contar com 25 composições originais de Thom Yorke, vocalista, guitarrista, violonista, pianista, produtor e compositor dos Radiohead. Nesta banda sonora, piano, flautas, camadas de voz e sintetizadores kraut induzem terror, saudade e melancolia, num feitiço com tanto de caótico, como de coeso.

Eis a sinopse: “A jovem bailarina americana Susie Bannion chega a Berlim nos anos 70 para uma audição na famosa Companhia de Dança Helena Markos, impressionando a reconhecida coreógrafa do grupo, Madame Blanc, com o seu talento natural. Quando Susie passa ao lugar de bailarina principal, Olga, que ocupava essa posição, descontrola-se e acusa as diretoras da companhia de serem bruxas. À medida que os ensaios se intensificam para a performance final da peça reconhecida da companhia, Susie e Madame Blanc tornam-se assustadoramente próximas, sugerindo que o lugar de Susie na companhia vai além de apenas dançar. Enquanto isso, um psicoterapeuta curioso que tenta desvendar os terríveis segredos da companhia, recruta a ajuda de outra bailarina, que investiga as profundezas dos aposentos escondidos do estúdio, onde terríveis descobertas aguardam.”

O elenco é composto por nomes como Tilda Swinton (Grand Budapest Hotel), Dakota Johnson (saga As Cinquenta Sombras) e Chloë Grace Moretz (Lugares Escuros), bem como Jessica Harper, protagonista do filme de 1977 realizado por Dario Argento.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes