Agora já podes comer sushi nos Cinemas NOS Colombo

Fartos das pipocas, barras de chocolate, gelados Ben & Jerry, nachos e outras bebidas nos Cinemas NOS e apetecia-vos algo tão diferente como sushi? Pois é, agora já vai ser possível. Mas por enquanto só no Colombo.

- Publicidade -

A novidade foi anunciada esta semana pelos Cinemas NOS, que fecharam o mês com este tipo de refeição que muitos clientes irão gostar.

Agora, na altura de compra dos bilhetes, podem também escolher um dos dois menus de sushi. A box mais pequena traz 12 peças e tem um custo de 12,80€. Já a box grande tem 16 peças e custa 15,80€. Estes menus, preparados pela Wood Sushi, incluem variedades de Salmão, Sushi Mix e Fusão, com uramakis, hosomakis e nigiris.

Desta forma, passa a ser possível também comer sushi dentro das salas de cinema, não se sabendo, ao certo, quando é que outros Cinemas NOS irão passar a contar com esta oferta. Ponto positivo? Será certamente menos incomodativo que o típico barulho da pipoca.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Câmara Municipal de Coimbra vai comprar as duas salas de cinema do Edifício Avenida

Esta decisão surge na sequência do processo de leilão que decorria online na sequência da insolvência dos cinemas Millennium, que ameaçava a continuidade do projeto “Casa do Cinema de Coimbra”.

O novo filme de Super Mario Bros. tem nova data para 2023

Super Mario Bros. tem nova data de estreia para daqui a um ano.

Crítica – The Boy Behind the Door

Se querem um thriller que funciona a um nível básico, que não vai muito longe no terror, algo para passar o tempo, então talvez apreciem The Boy Behind the Door. Se pedem mais que isso, lamento dizer que o filme fica pela premissa.

Yakuza Cascais – Aqui o sushi é mesmo diferente

Esqueçam os all you can eat desta vida e apostem em experiências inesquecíveis.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova atualização de Gran Turismo 7 adiciona novos carros e eventos

Com destaque para vencedor das 24 Horas de Le Mans, o novo Toyota GR010 HYBRID.

EKSA GT1 Cobra – Qualidade a preço de saldos

A EKSA volta a lançar um produto de referência. Desta vez com um design bem conseguido e único, qualidade de construção e som surpreende pela positiva.

Returnal está a caminho do PC, segundo da base de dados da Steam

A PlayStation ainda não confirmou, mas a informação vem reforçar os leaks e rumores.