- Publicidade -

Sushi In The House já chegou a Setúbal

-

Começou por ser um serviço de entregas ao domicílio, depois de take away e, finalmente, um espaço de partilha culinária. Falamos do Sushi in the House, conceito criado por Farid Assamo, que já tem finalmente uma loja a funcionar em Setúbal.

A nova loja está localizada na Avenida 22 de Dezembro, nº90, mas não tem mesas, ao contrário do que acontece na loja de Almada. Ou seja, nesta loja de Setúbal, ou encomendam (Delivery) ou vão lá buscar (Take Away). E sim, a Sushi in the House tem serviço de entregas próprio.

Aqui têm várias opções de combinados (18 ou 36 peças), gyosas, tacos, ceviches, sashimi (5 ou 10 peças), niguiris (quatro peças), hosomakis (oito peças), temakis, hot rolls (4 ou 8 peças), gunkans (quatro peças) ou uramakis (quatro peças)

Esta nova loja Sushi in The House está aberta tanto no período do almoço como do jantar. Funciona de segunda a quinta das 12h às 14h30 e das 18h às 22h, enquanto que às sextas e sábados os horários são os mesmos, com a diferença de encerrarem às 22h30.

Aqui também existem promoções. Até 31 de outubro, quem experimentar uma box da Sushi in the House terá de oferta quatro deliciosos crepes. Esta oferta só é válida na loja de Setúbal e não é acumulável com outras promoções.

Em relação ao Zomato Gold, e ao contrário do que acontece no Feijó, esta loja não terá este serviço do Zomato, uma vez que não é possível comer dentro do espaço. Já o Uber Eats já está disponível para este local, pelo que podem encomendar boxes com várias peças ou então caixas com um tipo específico de sushi através da conhecido serviço de entrega de refeições.

Para mais informações, não se esqueçam de visitar o site oficial ou passar pela página de Facebook da Sushi in the House. Podem ainda ligar para o 212534093.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,027FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Peoople. Que rede social é esta que toda a gente está a falar?

Sim, é mesmo assim que escreve. Peoople. Surgiu em 2017, e, em menos de três anos, conseguiu dois milhões de utilizadores. Chegou recentemente a Portugal e, desde então, os portugueses ficaram loucos. Mas porquê?

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública.

Microsoft Flight Simulator vai deixar-te voar pelo mundo inteiro e aterrar em todos os aeroportos

A nova versão do Microsoft Flight Simulator promete ser a mais ambiciosa da história da série.

Com o Geforce Now, não vai ser preciso um computador de topo para jogar Cyberpunk 2077 no máximo

A CD Projekt RED revelou que o lançamento de Cyberpunk 2077 na Steam vai ser compatível com o GeForce Now.
- Publicidade -