Não, o Sushi Class não vai abrir em Torres Novas

É uma pena.

- Publicidade -

Há cada vez mais gente a gostar de sushi, logo é natural que surjam cada vez mais restaurantes um pouco por todo o país. Principalmente em áreas mais rurais ou em pequenas cidades, onde a oferta, por vezes, é inexistente.

No caso de Torres Novas, o caso começou a mudar de figura quando, no ano passado, surgiu o Sushi4you, que eventualmente evoluiu para Sushi and You, tornando-se no melhor sítio da cidade para devorar uns belos niguiris ou gunkans. Sim, já existiam outros espaços na cidade que serviam peças de sushi, mas não com a qualidade desejada.

Serve esta pequena introdução para revelar que a cidade de Torres Novas esteve muito perto de ganhar um novo spot de sushi, o Sushi Class. A indicação ainda surge no Uber Eats, mas é uma informação que já não devia estar disponível na aplicação.

Para quem não está a par, a marca Sushi Class surgiu em outubro de 2017, ano em que inaugurou o seu primeiro espaço físico na Amora (Seixal). A partir daí, a marca foi-se expandindo, tendo agora espaços em Espinho, Vila Nova de Gaia, Pinhal Novo, Barreiro e Setúbal. Na descrição nas redes sociais, a marca refere ainda uma loja no Montijo, embora em publicações mais recentes não tenha mencionado a existência dessa loja.

Voltemos a Torres Novas. Como referimos, a existência do Sushi Class na cidade foi indicada pelo Uber Eats. Ao descobrirmos esta informação por mero acaso, anotámos a morada: Rua José D’ Abreu Lopes – Lote C. Quem nos segue desde o início sabe que o Echo Boomer começou por nascer na Startup Torres Novas, pelo que acabámos por ficar com alguma ligação à cidade. E como estávamos por perto, resolvemos ir até à localização indicada na app.

sushi class torres novas uber eats
Esta é uma informação que já devia ter sido retirada da app Uber Eats.

Infelizmente, no local referido pela app, não existe qualquer indicação de um Sushi Class. Existe, sim, um prédio normal com vários apartamentos. Ainda falámos com alguns moradores na esperança que nos pudessem avançar com alguma informação, mas aparentemente ninguém sabia de nada.

Resolvemos então falar com a marca. Curiosamente, indicaram-nos que “de momento, não vamos abrir esta filial”. E foi aqui que ficámos confusos. Minutos depois, um dos responsáveis da marca indicou-nos que “ninguém está a usar o nosso nome. O que aconteceu foi que pensámos, de facto, em abrir um espaço em Torres Novas, mas já não o iremos fazer”.

Não questionámos o porquê, mas ficámos também a saber que a marca já tinha pedido ao Uber Eats para retirar a informação da existência de um Sushi Class em Torres Novas. Ou seja, é por isso que o espaço ainda aparece como a aceitar pedidos a partir das 12h ou 18h, os supostos horários de abertura.

Posto isto, ainda não é desta que o Sushi and You ganha um concorrente à altura na cidade.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Jasmim. Torres Novas ganhou o primeiro espaço vegan da cidade

Há croissants, bowls, sobremesas, panquecas, tostas e, claro, brunch.

KFC abre restaurante em Torres Novas em julho

As obras arrancam em meados de abril.

Torres Novas. Histórico espaço do Dom Gula está disponível para trespasse

Uma boa oportunidade para quem quiser investir num novo negócio.

Torres Novas vai ter um sistema de bicicletas de uso partilhado

Mas ainda deve faltar algum tempo até que estes veículos fiquem disponíveis.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Microfone Fifine K658 – O go-to se queres começar no mundo do streaming ou podcasts

É o microfone que precisas para fazer o teu podcast andar para a frente, até porque de lado não capta bem o áudio.

Setúbal vai ganhar, em breve, mais de 2500 lugares de estacionamento gratuito

Uma cidade que bem precisa, tendo em conta a quantidade de parquímetros existentes.