Sushi and You ganha um novo espaço em Torres Novas

- Publicidade - trk
- Publicidade -

E há também um novo menu para experimentar.

Sushi and You

Não é muito frequente encontrarmos bons spots para comer sushi na zona do Médio Tejo. Afinal de contas, quando procuramos algum estabelecimento para devorar um combinado composto por hosomakis, uramakis, nigiris, gunkans e sashimi, facilmente nos lembramos das grandes cidades, como Porto ou Lisboa, ou outras conhecidas pela qualidade do seu peixe, como é o caso de Setúbal.

Porém, aos poucos e poucos as coisas começam a mudar, e são cada vez mais os restaurantes que apostam neste tipo de cozinha noutras cidades portuguesas. Em Torres Novas, apesar de não ser propriamente uma novidade, há um spot que todos devem conhecer: Sushi and You.

Bruno Caçador, formado em Higiene e Segurança no Trabalho, teve a ideia de começar a vender menus de sushi para takeaway no ano passado, numa altura em que a pandemia já tinha chegado em força a Portugal. Desde logo, não só por ser uma novidade, mas principalmente pela qualidade das peças atestada pelos clientes, as vendas da Sushi and You eram constantemente esgotadas após cada anúncio de que já estavam a aceitar pedidos.

O tempo foi passando e os torrejanos, e não só, ficaram com a certeza de que, ali, tinha nascido um negócio com pernas para andar. Mas Bruno, ciente do sucesso do seu conceito, percebeu que teria eventualmente de arranjar um novo espaço para trabalhar. Afinal de contas, o proprietário e fundador do Sushi and You preparava todas as peças na cozinha de sua casa, o que não é o mais prático para quem quer chegar a um número cada vez maior de clientes.

Em meados de fevereiro, o Sushi and You deixou de aceitar temporariamente encomendas, mas tudo por um bom motivo: estava para chegar um espaço dedicado na cidade. Agora, neste mês de abril, a ideia de Bruno ganhou finalmente uma casa própria. E tem dois sushimans a preparar todas as peças.

Localizado na Avenida dos Negréus, Lote 2, Loja E, o primeiro espaço oficial do Sushi and You está agora à disposição dos clientes, sendo possível não só aparecer na loja, como encomendar com antecedência, funcionando tanto ao almoço como ao jantar.

Com este espaço próprio, veio, também, um novo menu à disposição dos sushi lovers. Nas entradas, podem optar pelo Kimutchi, Ceviche à Japonesa ou Tártaro de atum/salmão, havendo ainda crepes, gyosas, sopas e saladas.

Depois podem optar por temakis, sushi à peça (podem escolher imensas variedades de hosomaki, uramaki, dragon maki, futomaki, gunkans, nigiris e peças quentes) ou, então, saltar logo para um dos combinados à escolha. Neste caso, há combinados de 16 ou 32 peças, podendo escolher entre combinados de sushi de fusão, tradicional, veggie ou somente com sashimi. Há ainda a opção Sushi Party, um combinado com um total de 50 peças, que deve ser pedido com 24 horas de antecedência.

Além disso, o espaço terá também uma área com peças em exposição, de modo a que, com essa ajuda visual, os clientes possam criar um combinado à medida de cada um.

Para acompanhar, o Sushi and You também tem bebidas que prometem ser perfeitas, como cervejas japonesas ou garrafas de sake.

Este espaço do Sushi and You é somente pensado para takeaway, contudo, podem pedir entrega em casa graças à Recadex, serviço que faz entregas na cidade de Torres Novas, por mais 3€, ou pelo serviço Domus Delivery, que leva este delicioso sushi à Golegã, Zibreira, Riachos, Alcanena, Entroncamento e Vila Nova da Barquinha. Em declarações ao Echo Boomer, Bruno Caçador espera que este seja “o primeiro de muitos” e, talvez no futuro, surja um espaço da marca que possa receber os clientes para almoço ou jantar.

Para já, os torrejanos não têm dado descanso ao Sushi and You, pelo que recomenda-se que façam a vossa encomenda com alguma antecedência, ligando para o 249092733/913645802 de segunda a sábado, das 10h às 20h. Depois basta levantarem o pedido de terça a sábado, das 11h30 às 14h30 e das 17h30 às 21h, consoante a hora que tenham definido para a entrega, ou pedir a recolha através de um dos serviços de delivery anteriormente mencionados.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Torres Novas voltou atrás no tempo uma vez mais

Após paragem de dois anos, a Feira de Época "Memórias da História" não foi suficiente para os torrejanos.

Torres Novas: as Festas do Almonda estão de regresso

Munícipio anunciou cartaz de luxo para a primeira semana de julho.

Torres Novas: instalada rede de oleões por toda a cidade

Munícipes têm à disposição 35 novos pontos de recolha de óleos alimentares usados.

Jasmim. Torres Novas ganhou o primeiro espaço vegan da cidade

Há croissants, bowls, sobremesas, panquecas, tostas e, claro, brunch.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.