Já se conhecem os 74 (!) lutadores de Super Smash Bros. Ultimate

Na última apresentação Nintendo Direct alusiva a Super Smash Bros. Ultimate, a Nintendo divulgou vários novos modos, lutadores e funcionalidades do gigantesco videojogo de estilo crossover, incluindo informações sobre conteúdos adicionais futuros. Com a apresentação dos novos lutadores Ken e Incineroar, das séries Street Fighter e Pokémon, respetivamente, já são conhecidos todos os lutadores disponíveis no lançamento: 74!

- Publicidade -

A Nintendo também anunciou um incentivo para todos os que decidirem efetuar a pré-aquisição da versão digital do jogo. Os membros do My Nintendo que efetuarem a pré-aquisição de Super Smash Bros. Ultimate na Nintendo eShop poderão obter o dobro dos pontos de ouro que receberiam normalmente. Esta oferta de tempo limitado será válida até ao final de domingo, dia 9 de dezembro.

Quanto aos lutadores, aqui estão eles (não vamos dizer por palavras porque são mesmo muitos):

Super Smash Bros. Ultimate

Mas as novidades em termos de conteúdos não ficam por aqui. Serão lançados em Super Smash Bros. Ultimate novos lutadores, cenários e faixas de música até ao final de fevereiro de 2020 sob a forma de conteúdos adicionais pagos.

Por 5,99€, os jogadores podem ter acesso a um conjunto, que inclui um novo lutador (não é um Echo Fighter), um novo cenário e várias faixas de música. Já com o Fighters Pass (24,99€), os jogadores terão acesso a cinco conjuntos (ainda por anunciar), que incluem cinco novos lutadores, cinco cenários e as respetivas faixas de música, à medida que forem sendo lançados. Os jogadores que adquirirem o Fighters Pass também receberão a partir de 7 de dezembro um fato baseado na personagem Rex de Xenoblade Chronicles 2 para utilizarem no jogo.

Além disso, haverá um bónus para os primeiros compradores. Falamos da Planta Piranha, o inimigo icónico da série Super Mario. Se adquirirem a versão digital do jogo ou registarem o cartão de jogo na Nintendo Switch até 31 de janeiro do próximo ano, terão acesso gratuitamente a este novo lutador quando ficar disponível, por volta de fevereiro de 2019.

Há ainda um modo, World of Light, que fez om que várias personagens do mundo dos videojogos perdessem os seus corpos e se transformassem em espíritos. Estes “espíritos” servem para aumentar os poderes do lutador principal do jogador, numa lista quase interminável de personagens. Os jogadores podem equipar spirits principais e de apoio para aumentar ou conceder habilidades adicionais aos seus lutadores, tais como velocidade ou força, durante os combates.

Estas e muitas mais novidades poderão descobertas quando Super Smash Bros. Ultimate for lançado em exclusivo para a Nintendo Switch a 7 de dezembro.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Pokémon Unite chega à Nintendo Switch a 21 de julho

A nova experiência Pokémon chega primeiro à consola da Nintendo.

Game Builder Garage com direito a versão física em setembro

A ferramenta educativa da Nintendo Switch ganha uma nova versão.

Nintendo Switch recebe Legacy Edition de FIFA 22

Será, novamente, apenas uma atualização de planteis.

Análise – Game Builder Garage (Nintendo Switch)

Melhor que a ideia, só a interface simples e intuitiva.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Domino’s Pizza abre segunda loja em Braga

É a 40ª loja da marca em Portugal.

Última temporada de The Walking Dead vai ser dividida em três partes

A série principal terminará algures em 2022.