Super Save. Esta app mostra-vos qual o supermercado que vende os produtos ao menor preço

- Publicidade -

Uma aplicação que surgiu devido à atual subida de preços que já se faz sentir nas carteiras dos portugueses.

Com tudo o que se tem vindo a passar no mundo, a matéria-prima para produzir uma série de coisas tem aumentado bastante de preço. No fim, nós, consumidores, acabamos por pagar mais por produtos que, há uns meses, não estavam caros.

Com isto, os portugueses têm tentado poupar ao máximo, seja a adquirir produtos com promoção temporária, a juntar cupões ou, até, a comprar algo perto do fim do prazo de validade. Mas esta é uma tarefa que requer algum tempo, principalmente se forem daquelas pessoas que gostam de analisar folhetos e têm tudo organizado numa folha de Excel.

Ora, há agora uma app que vos promete facilitar a vida, apresentando-se como o “KuantoKusta dos supermercados”. Chama-se Super Save e ajuda a combater a inflação ao comparar preços entre os diferentes supermercados.

Podem simular os preços nos diversos supermercados, podem filtrar pelos retalhistas alimentares que vos interessam e encontrar promoções, e podem também partilhar as vossas listas de supermercado.

O funcionamento é simples. Começam por pesquisar os produtos que desejam para que a app vos apresente uma série de resultados. A partir daqui, podem ordenar por preço ascendente e descendente, bem como filtrar as opções de pesquisa por supermercado, como já referimos.

Neste momento, a app apresenta-vos resultados dos artigos à venda nas lojas Auchan, Continente, Minipreço, Pingo Doce e Intermarché, sendo que o objetivo é juntar mais retalhistas a este leque.

No entanto, convém realçar que a Super Save ainda se encontra numa fase inicial de desenvolvimento, pelo que podem reportar bugs ou sugerir algo através das redes sociais ou via email.

O único senão? Para já, a app somente está disponível para dispositivos Android e Huawei, embora uma versão para iOS vá surgir em breve.

- Publicidade -

1 Comentário

  1. Carissimos
    Achei a aplicação pouco prática e de baixo interesse pois somente vai de wncontro as promoções w fundamentalmente não atende o que é mais importante numa compra regular de supermercado.
    Mesmo sendo uma versão inicial fica abaixo do que se pensa em termos comparativos de produtos versus preços, pois na prática não é só isso, temos aí o fator tempo. Utilizar a leitura código de barrar que é universal seria uma boa forma de começar isso.
    Se quiserem uma ajuda em como organizar isso é fazer uma aplicação de real interesse estou a disposição.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes