Super Mario faz 35 anos e a Nintendo comemora com novos lançamentos

Super Mario 64, Sunshine e Galaxy vão chegar à Nintendo Switch.

super mario 3d

Sem avisos e para surpresa de todos os fãs, a Nintendo lançou uma nova Nintendo Direct dedicada ao aniversário dos jogos de Super Mario e companhia.

Ao longo de pouco mais de 15 minutos, ficámos a conhecer os planos da Nintendo com esta celebração, que será feita até 2021, com o lançamento de jogos e outras experiências interativas.

Os destaques deste segmento incluem novidades inesperadas e anúncios de regressos já muito aguardados pelos fãs de Mario, como por exemplo o lançamento de Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy, finalmente na Nintendo Switch, em formato remasterizado num único pacote. Chama-se Super Mario 3D All-Stars e chega à Nintendo Switch já no dia 18 de setembro em formato físico e digital. Mas há uma pequena má noticia: esta coleção só parece ficar disponível nestes dois formatos até ao final do mês de março de 2021.

Tal como a coleção 3D, haverá também um conjunto de jogos 16 bit que vão ficar já disponíveis na Nintendo Switch Online, numa coleção chamada Super Mario All-Stars, que inclui Super Mario Bros., Super Mario Bros.: The Lost Levels, Super Mario Bros. 2 e Super Mario Bros. 3.

Na lista de surpresas, Mario prepara-se para saltar para o Battle Royale com uma experiência competitiva online até 35 jogadores, onde vence aquele que ficar vivo. Cada jogador terá acesso a um nível com obstáculos e inimigos que, ao serem derrotados, serão enviados para outros jogadores sobreviventes até que o caos os consuma. Chama-se Super Mario Bros. 35 e ficará disponível para os membros do Nintendo Switch Online a partir do dia 1 de outubro e até 31 de março de 2021.

Dentro dos destaques, foram ainda reveladas duas novas experiências interativas. A primeira é o regresso de Super Mario Bros. ao modo portátil retro com um novo Game & Watch a cores, que será lançado numa nova consola que inclui ainda Super Mario Bros.: The Lost Levels e uma versão Mario de Ball, o jogo original do Game & Watch em que se inspira. Tem lançamento marcado no dia 13 de novembro.

A segunda nova experiência leva Mario Kart até ao mundo real com Mario Kart Live: Home Circuit. Com o auxílio de carros telecomandados ligados à Nintendo Switch, os jogadores podem usar a sua sala como circuito, onde no ecrã da consola se pode assistir e controlar a corrida na perspetiva da nossa personagem. Disponível em duas edições, uma dedicada ao Mario e outra ao Luigi, Mario Kart Live: Home Circuit contará com funcionalidades multijogador locais até quatro pilotos e chega no dia 16 de novembro.

A Nintendo ainda revelou uma série de eventos, experiências e outras adições a jogos já disponíveis, mas estas foram aquelas revelações que nos chamaram mais à atenção.

Para ficarem a conhecer todas as novidades do Super Mário, podem rever em cima a mais recente Nintendo Direct ou visitar a página oficial do 35º Aniversário de Mário, aqui.

Fonte:Nintendo

Sigam-nos

12,051FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

O Battle Royale de Super Mario já chegou à Nintendo Switch

Sobrevive em competições com mais 35 jogadores.

Choveram jogos no novo Nintendo Indie World

Muitas das novidades já estão disponíveis ou chegam ainda hoje.

Há um novo Nintendo Indie World já amanhã

Pode ser visto pelas 17 horas no Youtube.

Vem aí uma consola da Nintendo feita de LEGO

A história de amor entre a Nintendo e o Grupo LEGO contínua.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes