- Publicidade -

Super Bock Super Rock regressa ao Meco em 2020

-

16, 17 e 18 de julho. São estes os dias para a realização do Super Bock Super Rock 2020, novamente na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco. Para já, não existem nomes avançados nem sequer qualquer informação relativamente aos bilhetes.

Recorde-se que a 25ª edição do Super Bock Super Rock terminou dia 20 de julho, no Meco. O SBSR voltou a realizar-se naquele local, cinco anos após a última vez. Nesta edição, estiveram presentes nomes como Lana del Rey, Migos, Phoenix, Janelle Monáe, The 1975, Metronomy, Disclosure e Jungle, entre outros.

Recordem, aqui, como correram o primeiro e segundo dia do festival.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,029FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
500SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Sudan Archives confirmada no Vodafone Paredes de Coura 2020

A compositora e produtora autodidata Brittney Parks, mais conhecida como Sudan Archives, é a nova adição ao cartaz do Vodafone Paredes de Coura 2020.

Galaxy Z Flip está esgotado nas lojas Samsung em Portugal

Foi no passado dia 21 de fevereiro que o Galaxy Z Flip, o novo dobrável da Samsung, chegou a Portugal. Pois bem, hoje, dia 25 de fevereiro, ou seja, somente quatro dias depois, já está esgotado nas lojas, online e físicas, da marca no nosso país.

Sabores do Bocage. Novo espaço em Setúbal tem salames de Nutella, Kinder Bueno e Oreo de comer e chorar por mais

Já fazia falta um espaço destes em Setúbal. Chama-se Sabores do Bocage, foi inaugurado no passado mês de janeiro na Praceta Manuel Nunes de Almeida, no bairro do Liceu, e, desde então, tem feito as delícias dos setubalenses que por ali passam.

Novos Huawei P40 apresentados a 26 de março

Como se o dia de hoje não tivesse sido forte em novidades da Huawei, o responsável pelo departamento mobile da marca, Richard Yu, aproveitou para revelar aquilo que muitos queriam saber: a data de revelação dos novos Huawei P40.

Novo Huawei MateBook X Pro vai chegar a Portugal a partir dos 1.499€

Mesmo com a ausência da MWC 2020, a Huawei não quis fugir à tradição e, num evento transmitido via streaming, anunciou um renovado Huawei MateBook X Pro. Está mais rápido e com uma bateria que promete durar imenso tempo.
- Publicidade -