fbpx

Dia 18 do Super Bock Super Rock com Lana del Rey, The 1975 e Jungle está esgotado

Contrariamente ao ano passado, a 25ª edição do Super Bock Super Rock tem tudo para ser um sucesso. Primeiro, o cartaz é mais forte. Depois volta-se ao melhor local onde o festival já aconteceu: a Herdade do Cabeço da Flauta, do Meco. Por isso, é bem provável que a venda de bilhetes esteja a decorrer a bom ritmo, havendo já um dia que está esgotado.

Falamos do dia 18, em que, até à data de escrita de artigo, confirmou as atuações de Lana del Rey, The 1975, Jungle, Metronomy e Cat Power. Se repararem, sites como a Blueticket já têm o dia como esgotado, informação confirmada pela promotora Música no Coração.

Agora existe somente uma solução: comprar o passe geral.



Até agora, o Super Bock Super Rock confirmou Lana del Rey, The 1975, MetronomyFKJSuperorganism, Kaytranada, Disclosure, Charlotte Gainsbourg, Cat Power, ProfJam, Masego, Migos e Calexico and Iron & Wine.

Recorde-se que a 25ª edição do Super Bock Super Rock vai acontecer a 18, 19 e 20 de Julho de 2019, na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, após se ter mudado para o Parque das Nações, em Lisboa. O “novo” local vai estar preparado para o campismo durante os três dias e será de acesso gratuito a todos os portadores do passe geral, que podem aproveitar o campismo mais cedo, neste caso desde quarta-feira, 17 de julho, até domingo, 21 de julho.

Quanto aos bilhetes, já podem ser adquiridos num terceiro lote na Blueticket e outros locais habituais com o passe de três dias a custar 110€ e o diário 58€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

The 1975 reagendam concerto na Altice Arena para março de 2021

Depois de ter sido adiado uma primeira vez, eis que surge um novo reagendamento. Esperemos que seja o último.

Música: Álbuns essenciais (maio)

Depois de abril ter sido marcado pelo regresso dos The Strokes, mas principalmente pelo novo álbum de Fiona Apple, o disco mais incrível de 2020, chegamos a maio com as expetativas em alta.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.