Jungle confirmados no Super Bock Super Rock

- Publicidade -

Ainda há pouco tempo eles estiveram por cá para um magnífico concerto no Vodafone Mexefest, regressando agora para uma atuação no Meco. Falamos, claro, dos Jungle, banda acabada de confirmar na 25ª edição do Super Bock Super Rock, ainda por cima no mesmo dia de Lana Del Rey, The 1975, Metronomy e Cat Power.

Os Jungle são liderados por Josh Lloyd-Watson e Tom McFarland, amigos de infância que resolveram avançar com a banda em 2013. Como a sonoridade que os movia andava pelos terrenos de um funk misturado com falsetes de bom gosto e pedia mais que computadores portáteis, depressa o projeto passou a integrar sete músicos em palco.

Foi, aliás, nesse ano que começaram a dar que falar com singles como “Platoon”, “The Heat”, “Busy Earnin” ou “Time”, que viriam a figurar no álbum de estreia homónimo de 2014, regado de influências de um neo-soul psicadélico juntamente com inspirações em bandas mais recentes.



Fizeram depois um pausa na dança e regressaram em setembro do ano passado com o mais recente disco, For Ever, de onde se extraíram temas como “Heavy, California”, “Happy Man” ou “House In L.A”. E uma coisa é certa: a festa ao vivo dos Jungle vai continuar. No Meco acontece a 18 de julho, no Palco Super Bock.

Até agora, o Super Bock Super Rock confirmou Lana del Rey, The 1975, MetronomyFKJSuperorganism, Kaytranada, Disclosure, Charlotte Gainsbourg, Cat Power, ProfJam, Masego, Migos e Calexico and Iron & Wine.

Recorde-se que a 25ª edição do Super Bock Super Rock vai acontecer a 18, 19 e 20 de Julho de 2019, na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, após se ter mudado para o Parque das Nações, em Lisboa. O “novo” local vai estar preparado para o campismo durante os três dias e será de acesso gratuito a todos os portadores do passe geral, que podem aproveitar o campismo mais cedo, neste caso desde quarta-feira, 17 de julho, até domingo, 21 de julho.

Quanto aos bilhetes, já podem ser adquiridos num segundo lote na Blueticket e outros locais habituais com o passe de três dias a custar 110€ e o diário 58€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Super Bock Super Rock voltará ao Meco em 2023, mas noutra localização

Para a Música no Coração, o objetivo é "arranjar um espaço que não seja florestal, que seja urbano ou agrícola, e que tenha bons acessos, que seja bonito e que tenha um grande cartaz".

Música – Álbuns essenciais (janeiro 2022)

A primeira seleção de 2022 está aí e já temos um forte candidato a álbum do ano!

Festival Afro Nation anuncia novos nomes, entre os quais Chris Brown

A pré-venda dos bilhetes começa dia 27 de janeiro.

Ouve aqui o tema principal de The Batman

Michael Giacchino revela ao mundo a sua versão do tema do Batman.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.