Super Bock Super Rock começa mais cedo com warm-up da Discotexas

por Echo Boomer

Já todos sabemos que o Super Bock Super Rock vai este ano regressar ao Meco a 18, 19 e 20 de julho. E com um cartaz já bem recheado, a organização anunciou agora que o festival vai começar um dia mais cedo graças a um warm-up com curadoria da Discotexas.

Portanto, no dia 17 de julho, a Herdade do Cabeço da Flauta é invadida por artistas do coletivo, com DJ Sets de Moullinex, Xinobi e DJ Vibe e concertos de MEERA, Da Chick e Oma Nata. De realçar, no entanto, que a entrada neste warm-up só será possível para quem tenha adquirido o passe para os três dias de Festival.

Quem o tiver feito, além desta noite, terá acesso gratuito ao campismo, desde a 4ª feira (17 de julho) anterior até domingo (21 de julho).

Até agora, o Super Bock Super Rock anunciou Lana del Rey, The 1975, Jungle, Metronomy, FKJ, Superorganism, Kaytranada, Disclosure, Charlotte Gainsbourg, Cat Power, ProfJam, Masego, Migos, Calexico and Iron & Wine, Branko, Christine and The Queens, Shame, Conan Osiris, Conjunto Corona, Galgo, Glockenwise, Sallim, Roosevelt, Ezra Collective, Gorgon City, Janelle Monáe, Dino D’Santiago, Rubel e Phoenix.



Recorde-se que a 25ª edição do Super Bock Super Rock vai acontecer a 18, 19 e 20 de Julho de 2019, na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, após se ter mudado para o Parque das Nações, em Lisboa. O “novo” local vai estar preparado para o campismo durante os três dias e será de acesso gratuito a todos os portadores do passe geral, que podem aproveitar o campismo mais cedo, neste caso desde quarta-feira, 17 de julho, até domingo, 21 de julho.

Quanto aos bilhetes, já podem ser adquiridos num terceiro lote na Blueticket e outros locais habituais com o passe de três dias a custar 110€ e o diário 60€. Recorde-se que o dai 18 de julho está esgotado.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: