Super Bock Super Rock adiado para 2022

A Música no Coração bem tentou, mas não havia nada a fazer.

- Publicidade -

Era somente uma questão de tempo. Depois de vários grandes festivais terem sido adiados, como Rock in Rio Lisboa, NOS Primavera Sound, NOS Alive, EDP Cool Jazz, MEO Marés Vivas, entre outros, era somente questão de tempo até os eventos da Música no Coração terem o mesmo destino. E começa pelo Super Bock Super Rock, que acaba de ser adiado.

“Esta é uma decisão extraordinariamente difícil. Trabalhámos, ao longo dos últimos meses, em conjunto com o Governo, as Autoridades de Saúde e os representantes do setor, em medidas que possam permitir o regresso dos Festivais em segurança. No entanto, as restrições à circulação internacional estão a obrigar grande parte dos artistas a adiar as suas tours para 2022, o que inviabiliza manter o Super Bock Super Rock este ano”, diz a Música no Coração em comunicado.

Assim, apontem na agenda: 14, 15 e 16 de julho de 2022. Serão estes os dias em que poderemos finalmente voltar ao Meco.

Quem tem bilhete para as datas de 2020 ou 2021, este é válido para a edição de 2022, sem necessidade de troca ou emissão de novo bilhete. Caso pretendam o reembolso, podem pedi-lo nos 14 dias úteis seguintes à data prevista em 2021, em conformidade com o Decreto-Lei n.º 26-A/2021 de 5 de abril de 2021.

Para já, a promotora não avança com nomes confirmados para o cartaz do próximo ano, mas promete dar novidades em breve. Recorde-se que, para a edição de 2021, estavam prometidas as atuações de A$AP Rocky, Brockhampton, Hot Chip, Slow J, Foals, Local Natives, Boy Pablo, entre outros.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Torres Vedras recebe quarta edição do festival Novas Invasões

Este ano, o Novas Invasões continua a ter entrada gratuita, sendo necessário, no entanto, apresentar bilhete.

Festival interMEDio traz de volta a world music a Loulé

Ainda não há cartaz, mas será divulgado nos próximos dias.

Vodafone Paredes de Coura pode ganhar mais dias em 2022

"Vamos elevar o risco, mas quero fazer uma edição histórica", disse recentemente João Carvalho, diretor do festival minhoto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Já repararam nos novos talões do Lidl? São mais ecológicos

Agora é esperar que a concorrência faça o mesmo.

Burger King abre novo restaurante em Sesimbra

É o 12º spot da marca no distrito de Setúbal e o segundo em Sesimbra.