Agora já podes receber Super Bock em casa graças ao Uber Eats

A novidade foi anunciada ontem e, desde logo, deixou muita gente feliz da vida. Sim, já é possível encomendar cerveja Super Bock através da aplicação Uber Eats. Já não precisamos de sair de casa e ir ao supermercado comprar a bela da “jola” de propósito.

- Publicidade -

Esta parceria da Super Bock com a Uber Eats marca o arranque de um novo serviço de entrega exclusiva de bebidas frescas ao domicílio. Basta utilizar o smartphone para podermos receber em casa uma caixa composta por uma ou mais variedades da marca, como a Super Bock Original, Super Bock Stout e a gama de cervejas especiais Coruja.

A Uber Eats garante que te entregue a caixa com as bebidas no local desejado num período máximo de 30 minutos.

E há também uma promoção que começa amanhã e até 16 de dezembro, em que a marca oferece rodadas de cerveja em casa sob o mote “Juntar de Natal”. Basicamente, terás que ser um dos 12 primeiros utilizadores do dia a utilizar o código promocional que vai ser divulgado na aplicação Uber Eats.

Para já, este serviço está somente disponível em Lisboa e no Porto, todos os dias entre as 12h e as 23h (algumas lojas poderão ter horários mais reduzidos). Espera-se, contudo, que muito em breve o novo serviço seja alargado a mais cidades.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A nova cerveja do Aldi é feita a partir de sobras de pão das lojas da marca

Já à venda nas lojas Aldi de todo o país. Mas o stock é limitado.

Uber Eats junta-se a várias marcas para entregar testes rápidos em casa

Podem escolher tanto testes PCR como antigénio.

Esta cerveja é feita a partir de excedente alimentar

Mas calma: não a podem adquirir através da Too Good To Go.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.