- Publicidade -

Agora já podes receber Super Bock em casa graças ao Uber Eats

-

- Publicidade -

A novidade foi anunciada ontem e, desde logo, deixou muita gente feliz da vida. Sim, já é possível encomendar cerveja Super Bock através da aplicação Uber Eats. Já não precisamos de sair de casa e ir ao supermercado comprar a bela da “jola” de propósito.

Esta parceria da Super Bock com a Uber Eats marca o arranque de um novo serviço de entrega exclusiva de bebidas frescas ao domicílio. Basta utilizar o smartphone para podermos receber em casa uma caixa composta por uma ou mais variedades da marca, como a Super Bock Original, Super Bock Stout e a gama de cervejas especiais Coruja.

A Uber Eats garante que te entregue a caixa com as bebidas no local desejado num período máximo de 30 minutos.




E há também uma promoção que começa amanhã e até 16 de dezembro, em que a marca oferece rodadas de cerveja em casa sob o mote “Juntar de Natal”. Basicamente, terás que ser um dos 12 primeiros utilizadores do dia a utilizar o código promocional que vai ser divulgado na aplicação Uber Eats.

Para já, este serviço está somente disponível em Lisboa e no Porto, todos os dias entre as 12h e as 23h (algumas lojas poderão ter horários mais reduzidos). Espera-se, contudo, que muito em breve o novo serviço seja alargado a mais cidades.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,237FãsGostar
4,047SeguidoresSeguir
507SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Crítica – Bloodshot

Os poucos bons momentos de ação e um conceito cativante mal conseguem manter Bloodshot a respirar. É uma das piores obras do ano.

The Last of Us Part II é novamente adiado, desta vez por causa da COVID-19

Segundo a Naughty Dog, este adiamento será para garantir que todos possam tirar partido da experiência de jogo ao mesmo tempo.

Quarentine Film Festival desafia-nos a realizar uma curta-metragem através do smartphone

O Quarentine Film Festival surge de uma ideia do realizador Gonçalo Morais Leitão e visa estimular a criatividade de todos nós.

Lisbon Bar Show adiado para 2021

Estava previsto acontecer a 19 e 20 de maio, mas infelizmente não existem condições para a produção...

Análise – Control: The Foundation

The Foundation expande o mundo de Control com uma nova missão, novas áreas e habilidades, num pacote delicioso para os fãs que querem mais aventuras neste mundo e que procuram um desafio à altura das suas habilidades acumuladas durante o jogo original.
- Publicidade -