fbpx

Está de volta mais uma edição do Sumol Snowtrip

A maior viagem de finalistas à neve está de volta para a sua 14.ª edição. Entre os dias 6 e 12 de abril de 2019, a Sumol Snowtrip proporcionará a milhares de finalistas uma experiência única, naquela que será, certamente, uma viagem a não esquecer.

Este é o maior evento de neve da Península Ibérica e acontece em Pas de La Casa (Andorra). Durante uma semana, a estância de Ski de Grandvalira recebe os finalistas que podem aprender a fazer ski e snowboard, participar em campeonatos de freestyle na descida de insufláveis, na batalha de bolas de neve, entre muitas outras atividades, terminando o dia nas Sumol Snow Sunset Parties na base das pistas. À noite, as festas temáticas assinadas pela Rebel Kidz Crew terão artistas nacionais tão diferentes como Toy, Blaya, Deejay Telio, Putzgrilla, DJ Ride, Deejay Kamala, entre outros.

Com o objetivo de envolver os jovens e divulgar Sumol Snowtrip, nos meses que antecedem a viagem realiza-se um roadshow por mais de 60 escolas do país, impactando mais de 70.000 jovens. A Sumol Snowtrip será, também, divulgada nas Redes Sociais e através de parceiros media Cidade FM e Fórum Estudante.

O pack Sumol Snowtrip (435€) inclui:

  • 6 noites de alojamento em apartamentos turísticos;
  • Bus de Turismo (Portugal – Andorra – Portugal);
  • 4 dias de forfait Grandvalira;
  • 4 almoços em pistas;
  • 4 dias de aluguer de equipamento de ski
  • 4 dias de curso de ski ou snowboard (2h por dia);
  • Team Mega Guias 24h;
  • Seguro de viagem/neve;

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.