Um Roast ao cantor Toy? Sim, vai mesmo acontecer

- Publicidade -

Se não viveram debaixo de uma pedra gigante no último ano – ano e meio, vá – decerto que já ouviram por diversas vezes um tema que tem dado muito que falar.

Sim, o cantor Toy tem estado em altas nos últimos tempos devido a “Coração não tem idade”, original seu. Passa em todo o lado – festas, bailes, discotecas – e o artista tem sido requisitado como nunca, até mesmo para atuar em diversas festas de estudantes espalhadas por esse país fora.

Aliás, o sucesso do tema é tanto que até o vocalista dos Trivium resolver fazer a sua própria versão. Vale a pena ouvir, aqui em baixo:

Também Agir, artista que pouco se relaciona com este género mais pimba, fez uma versão muito sua:

Ou seja, por aqui já perceberam que Toy está imparável. Tão imparável que até resolveram fazer um Roast com uma série de figuras conhecidas.

Diz a sinopse: “O Toy pode ter azar a treze. Um painel de luxo com alguns do melhores comediantes portugueses, e outras surpresas, vão celebrar o mítico Toy em caminha de sarcasmo com uma redução de escrúpulos, tudo regado a humor e vinho. Com a apresentação do RoastMaster Rui Sinel de Cordes, vamos pegar a chama ao António!”

Roast Toy

Este roast vai acontecer no próximo dia 13 de dezembro, no Campo Pequeno, e os bilhetes já estão à venda entre 22 e 35€.

Não se sabe ao certo quem irá participar neste roast, muito menos se Toy irá interpretar ao vivo o famoso tema, mas uma coisa é certa: esta noite promete ser inesquecível.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes