Restaurante Subway de Setúbal celebra seis anos de existência

Já vendeu um quarto de milhão de subs, o equivalente a 57km de pão!

subway setubal
- Publicidade -

Foi em novembro de 2014 que a Subway chegou à cidade de Setúbal. Instalado desde então no Centro Comercial Alegro Setúbal, o espaço da conhecida marca tem vindo a dar aos setubalenses o poder de comerem uma refeição à sua maneira, com ingredientes frescos, preparados no restaurante no próprio dia.

Só para terem noção, aquele restaurante serviu, desde a sua abertura, 260.000 subs, o que dá o equivalente a duas por cada habitante da cidade e o equivalente a 57km de deliciosas sandes, com pão cozido diariamente no restaurante, o equivalente à distância do centro comercial a Alcácer do Sal, por exemplo (56,6km).

Sem surpresas, até porque é das subs mais deliciosas à disposição, a sub preferida dos setubalenses é a de Frango Teriyaki, seguida de perto pela de Atum e a de Peito de Frango.

Segundo Gil Silva, franchisado do restaurante de Setúbal, diz: “Setúbal era uma cidade prioritária nos planos da marca para a abertura de um restaurante. Uma vez que já tinha experiência de alguns anos no negócio e dado que a abertura de um novo restaurante é um baixo investimento, assim que houve esta oportunidade decidimos agarrá-la em conjunto. Nem sempre é fácil para uma marca entrar numa cidade com uma cultura e identidade tão fortes, mas os setubalenses aderiram muito bem ao conceito Subway e nestes seis anos o restaurante tem crescido a bom ritmo.”

De resto, não se esqueçam que, até 25 de novembro, podem devorar a nova sub Frango Carbonara, composta por frango às tiras, queijo a derreter, um cremoso molho com queijo parmesão, bacon estaladiço e mix de pimentas, juntamente com um pão italiano cozido no próprio dia.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,407FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
655SeguidoresSeguir

Relacionados

Mercadona vai abrir um supermercado em Setúbal

Resta saber quando. E está também a ser estudada a hipótese Montijo.

Setúbal. Frango Vaidoso vai entregar refeições ao domicílio nos próximos dois fins de semana

Se os clientes não podem ir ao Frango Vaidoso, o Frango Vaidoso decidiu ir a casa dos clientes.

Setúbal. Praça de Touros Carlos Relvas vai transformar-se numa espécie de Campo Pequeno setubalense

Em todo o caso, e à semelhança do que acontece com esse espaço da capital portuguesa, as touradas irão continuar a poder realizar-se em Setúbal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há novos equipamentos made in Portugal que ajudam a combater a COVID-19

São dois modelos distintos e uma solução de engenharia.

Análise – PonPu

Pato mutantes, ovos explosivos e personagens disformes – sejam bem vindos ao mundo de Ponpu!