“Fique em casa”. Esta é, muito provavelmente, a frase mais repetida nas últimas semanas, por várias vozes, desde os órgãos governamentais a influenciadores de opinião, para apelar à contenção das saídas. A Subway junta-se agora a este coro cada vez mais sonoro, apresentando a palavra “Stay” em vez do nome da marca nas redes sociais, e uma campanha online que promete ajudar a matar as saudades de uma boa sub e uma cookie.
O objetivo da campanha Stay Home é de não só sensibilizar para a importância do isolamento voluntário, como ajudar a ultrapassar este período, com algumas dicas de como recriar as deliciosas subs e aquelas cookies ótimas em casa.
Por exemplo, a marca dará dicas para fazer pão em casa (que farinhas usar ou como o manter fresco), para cozer as cookies (relacionadas com o tempo e temperatura) ou para recriar as famosas subs. Serão várias as hipóteses e, no caso de Portugal, algumas das dicas serão inspiradas em algumas das opções preferidas dos portugueses.
E atenção, alguns restaurantes Subway continuam abertos ao público. Basta que encomendem através de plataformas como a Uber Eats ou Glovo.