Subway vai partilhar dicas e receitas inspiradas em alguns dos produtos preferidos dos portugueses

“Fique em casa”. Esta é, muito provavelmente, a frase mais repetida nas últimas semanas, por várias vozes, desde os órgãos governamentais a influenciadores de opinião, para apelar à contenção das saídas. A Subway junta-se agora a este coro cada vez mais sonoro, apresentando a palavra “Stay” em vez do nome da marca nas redes sociais, e uma campanha online que promete ajudar a matar as saudades de uma boa sub e uma cookie.

Subway
- Publicidade -

O objetivo da campanha Stay Home é de não só sensibilizar para a importância do isolamento voluntário, como ajudar a ultrapassar este período, com algumas dicas de como recriar as deliciosas subs e aquelas cookies ótimas em casa.

Por exemplo, a marca dará dicas para fazer pão em casa (que farinhas usar ou como o manter fresco), para cozer as cookies (relacionadas com o tempo e temperatura) ou para recriar as famosas subs. Serão várias as hipóteses e, no caso de Portugal, algumas das dicas serão inspiradas em algumas das opções preferidas dos portugueses.

E atenção, alguns restaurantes Subway continuam abertos ao público. Basta que encomendem através de plataformas como a Uber Eats ou Glovo.

Fonte:Subway
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Milaneza passa a sugerir receitas com a ajuda de um bot no Facebook

Basta enviar uma mensagem à marca naquela rede social e seguir os restantes passos.

Oito dicas para proteger a nossa casa do frio e do mau tempo

São sugestões da Zurich Portugal que não só ajudam a garantir um maior conforto da família em casa, mas também a prevenir possíveis danos na habitação, equipamentos e mobiliário.

Subway vai oferecer um ano de comida grátis a três felizardos

Esta oferta está limitada a duas refeições gratuitas por mês, ao longo de um ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes