Subway vai partilhar dicas e receitas inspiradas em alguns dos produtos preferidos dos portugueses

“Fique em casa”. Esta é, muito provavelmente, a frase mais repetida nas últimas semanas, por várias vozes, desde os órgãos governamentais a influenciadores de opinião, para apelar à contenção das saídas. A Subway junta-se agora a este coro cada vez mais sonoro, apresentando a palavra “Stay” em vez do nome da marca nas redes sociais, e uma campanha online que promete ajudar a matar as saudades de uma boa sub e uma cookie.

Subway

O objetivo da campanha Stay Home é de não só sensibilizar para a importância do isolamento voluntário, como ajudar a ultrapassar este período, com algumas dicas de como recriar as deliciosas subs e aquelas cookies ótimas em casa.

Por exemplo, a marca dará dicas para fazer pão em casa (que farinhas usar ou como o manter fresco), para cozer as cookies (relacionadas com o tempo e temperatura) ou para recriar as famosas subs. Serão várias as hipóteses e, no caso de Portugal, algumas das dicas serão inspiradas em algumas das opções preferidas dos portugueses.

E atenção, alguns restaurantes Subway continuam abertos ao público. Basta que encomendem através de plataformas como a Uber Eats ou Glovo.

Fonte:Subway

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,152FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Restaurante Subway de Setúbal celebra seis anos de existência

Já vendeu um quarto de milhão de subs, o equivalente a 57km de pão!

Subway tem nova sub e nachos com guacamole para provar a partir de hoje

Se gostam das opções da marca, vão adorar estas novidades.

Subway reforça aposta nos vários momentos do dia com diferentes tipos de café

Seja simples, quente, com leite ou até gelado, opções não vão faltar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes