- Publicidade -

Após ouvir os clientes, a Subway faz regressar o peru às sandes

-

- Publicidade -

De em vez em quando, a Subway vai fazendo alterações na sua carta de ingredientes, algo que é perfeitamente legítimo. Afinal de contas, convém ir variando o menu. Porém, quando surgem novas adições aos ingredientes que podem compor uma sub (as sandes da marca), isso normalmente significa que outro tem de sair para dar lugar ao novo.

Pois bem, e após ter retirado o peru da carta, a Subway fez questão de ouvir os clientes e resolveu disponibilizar novamente esta opção, juntamente com o regresso da Subway Melt, uma sub que junta bacon, peru e queijo. A novidade já está disponível em todos os restaurantes da marca em Portugal.

Nos restaurantes Subway, os clientes sabem que todas as subs são preparadas no momento, podendo escolher vegetais sem limite de quantidade, bem como molhos e toppings. O pão, esse, é cozido todos os dias, em várias fornadas, no restaurante, e os vegetais são cortados diariamente.

Além de subs, os restaurantes da marca também têm saladas e wraps que podem ser compostos à vontade do cliente.

Fonte:Subway
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,245FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Projeto “Preenchido pela Paralisia” põe utentes com paralisia cerebral a declarar IRS dos portugueses

O projeto surge por parte da Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa (APCL), que apela aos portugueses que aproveitem um direito por muitos ainda desconhecido: a consignação de 0,5% do IRS, através do projeto Preenchido Pela Paralisia.

Análise – Resident Evil 3 Remake

Resident Evil 3 Remake espelha o original de 1999 de forma refrescante e emocionante, num jogo mais coeso e orientado na ação que o seu antecessor, mas que serve também de um excelente complemento para assistir de perto à tragédia de Raccoon City.

Concurso Montepio Acredita Portugal 2020 com inscrições abertas até 25 de abril

Além disso, o concurso adotou um formato inicial digital, 100% online, pelo que, depois, o desenvolvimento de ideias submetidas irá decorrer até 17 de maio deste ano.

Makro Portugal abre as portas das suas lojas a todos os consumidores

A partir das 06h de hoje, 6 de abril, a Makro Cash & Carry Portugal S.A. abre as portas de todas as suas lojas a nível nacional de forma a garantir a continuidade da cadeia de distribuição de produtos a todos os consumidores.

Crítica – Sonic the Hedgehog

Sonic the Hedgehog é uma aventura divertida que qualquer família pode desfrutar numa tarde de domingo.
- Publicidade -