Em breve vamos poder virar o mundo do avesso com o novo jogo de “Stranger Things”

A presença da Netflix na E3 2019 não foi feita em silêncio. A gigante do streaming não quer só adaptar videojogos a séries e a filmes, mas também levar as suas histórias para novos meios interativos.

Um desses exemplos é um novo jogo de Stranger Things para dispositivos móveis produzido pela Next Games, um jogo inspirado no sucesso de títulos como Pokémon GO.

Esta jogo de Stranger Things vai ser free-to-play e vai tirar partido da integração do Google Maps e outros elementos sociais para nos levar numa aventura cheia de puzzles e elementos de RPG.

Os detalhes são escassos, mas atendendo ao lado sobrenatural de Stranger Things e às capacidades de realidade aumentada dos dispositivos móveis atuais, é possível que possamos usar o nosso smartphone como portal para o Upside Down.

Este não é o único projeto de Stranger Things a ter um tratamento em forma de videojogo. Para além do jogo retro que chega ao PC, consolas e dispositivos móveis no dia 4 de julho, a Netflix confirmou também um crossover com um dos jogos mais populares do momento.

Com a estreia da terceira temporada de Stranger Things prestes a rebentar em todos os ecrãs possíveis no dia 4 de julho, Fortnite vai abrir as portas a novos eventos e, potencialmente, a algumas skins e itens inspirados na popular série.

Para já, não se sabe muito mais sobre esta colisão de mundos, mas, em breve, tudo será revelado à medida que nos aproximamos de um verão assustador com Stranger Things 3.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,845FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

MANK, de David Fincher, chega à Netflix a 4 de dezembro

A próxima aposta de David Fincher é uma viagem à história de um dos filmes mais marcantes da indústria do cinema.

Crítica – The Boys in the Band

The Boys in the Band é um filme que se concentra nos tópicos da homossexualidade e orientação sexual. No entanto, nunca dá a sensação de ser exclusivo aos espetadores LGTBQ+, muito pelo contrário.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Monte Velho oferece vouchers de 20€ na FNAC e Wook na compra de duas garrafas

Têm é de ser rápidos, pois somente 450 felizardos é que vão conseguir aproveitar.

Phone House vai encerrar lojas em Portugal

Há vários meses que a situação financeira da empresa dava sinais de fraqueza.

CP – Comboios de Portugal vai ter 22 novos comboios regionais

Tudo devido a um contrato de aquisição assinado com a Stadler.