Em breve vamos poder virar o mundo do avesso com o novo jogo de “Stranger Things”

A presença da Netflix na E3 2019 não foi feita em silêncio. A gigante do streaming não quer só adaptar videojogos a séries e a filmes, mas também levar as suas histórias para novos meios interativos.

Um desses exemplos é um novo jogo de Stranger Things para dispositivos móveis produzido pela Next Games, um jogo inspirado no sucesso de títulos como Pokémon GO.

Esta jogo de Stranger Things vai ser free-to-play e vai tirar partido da integração do Google Maps e outros elementos sociais para nos levar numa aventura cheia de puzzles e elementos de RPG.

Os detalhes são escassos, mas atendendo ao lado sobrenatural de Stranger Things e às capacidades de realidade aumentada dos dispositivos móveis atuais, é possível que possamos usar o nosso smartphone como portal para o Upside Down.

Este não é o único projeto de Stranger Things a ter um tratamento em forma de videojogo. Para além do jogo retro que chega ao PC, consolas e dispositivos móveis no dia 4 de julho, a Netflix confirmou também um crossover com um dos jogos mais populares do momento.




Com a estreia da terceira temporada de Stranger Things prestes a rebentar em todos os ecrãs possíveis no dia 4 de julho, Fortnite vai abrir as portas a novos eventos e, potencialmente, a algumas skins e itens inspirados na popular série.

Para já, não se sabe muito mais sobre esta colisão de mundos, mas, em breve, tudo será revelado à medida que nos aproximamos de um verão assustador com Stranger Things 3.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,464FansCurti
4,047SeguidoresSeguir
532SeguidoresSeguir

Relacionados

A próxima temporada de Fortnite foi adiada

A terceira temporada começa a meio do mês.

The One termina as gravações em Lisboa

As produções de filmes e séries também começam a regressar ao normal.

As novidades da Netflix para junho de 2020

Depois de, no dia anterior, a HBO ter divulgado os seus destaques do mês, chegou a vez da plataforma de streaming líder de mercado.
- Publicidade -

Mais Recentes

Inquérito revela que 82% dos fãs estão prontos para voltar aos eventos ao vivo

A pesquisa foi realizada pela Festicket a mais de 110 mil inquiridos.

Música: Álbuns essenciais (abril)

Fiona Apple lançou um dos álbuns mais brilhantes dos últimos anos. Pronto, já disse.

EPAL lança versão especial da garrafa COOL dedicada a Lisboa

Tudo isto deve-se ao facto de Lisboa ser, em 2020, a Capital Verde Europeia.