Em breve vamos poder virar o mundo do avesso com o novo jogo de “Stranger Things”

por Echo Boomer

A presença da Netflix na E3 2019 não foi feita em silêncio. A gigante do streaming não quer só adaptar videojogos a séries e a filmes, mas também levar as suas histórias para novos meios interativos.

Um desses exemplos é um novo jogo de Stranger Things para dispositivos móveis produzido pela Next Games, um jogo inspirado no sucesso de títulos como Pokémon GO.

Esta jogo de Stranger Things vai ser free-to-play e vai tirar partido da integração do Google Maps e outros elementos sociais para nos levar numa aventura cheia de puzzles e elementos de RPG.

Os detalhes são escassos, mas atendendo ao lado sobrenatural de Stranger Things e às capacidades de realidade aumentada dos dispositivos móveis atuais, é possível que possamos usar o nosso smartphone como portal para o Upside Down.

Este não é o único projeto de Stranger Things a ter um tratamento em forma de videojogo. Para além do jogo retro que chega ao PC, consolas e dispositivos móveis no dia 4 de julho, a Netflix confirmou também um crossover com um dos jogos mais populares do momento.

Com a estreia da terceira temporada de Stranger Things prestes a rebentar em todos os ecrãs possíveis no dia 4 de julho, Fortnite vai abrir as portas a novos eventos e, potencialmente, a algumas skins e itens inspirados na popular série.

Para já, não se sabe muito mais sobre esta colisão de mundos, mas, em breve, tudo será revelado à medida que nos aproximamos de um verão assustador com Stranger Things 3.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: