Stranger Things: The Game chega ao Android e iOS

Stranger Things estreou o ano passado, e, desde logo, causou espanto. Não só por ter sido aclamado pela crítica e pelos fãs, mas também porque a própria Netflix não esperava ver nesta série um verdadeiro sucesso.

- Publicidade -

Mas a verdade é que o foi, e a nova temporada, com estreia prevista para dia 27 de outubro, já é ansiada em todo o mundo.

Enquanto o dia não chega, os fãs da série podem deliciar-se com Stranger Things: The Game, desenvolvido pelo estúdio independente BonusXP, e que está disponível para Android e iOS.

Um pouco como tentando recriar o ambiente da série, Stranger Things: The Game tem um aspeto pixelizado e verdadeiramente old-school, bem ao estilo dos jogos 16 bits do passado e que tanto furor faziam nos anos 80.

Nesta aventura, onde podem escolher entre a dificuldade normal e Classic (mais difícil), o jogador irá assumir o papel do xerife Jim Hooper, devendo solucionar o caso do desaparecimento de Mike, Justin, Will e Lucas, que, na sua inocência, resolveram investigar os mistérios do Laboratório Nacional Hawkins.

À medida que se avança no jogo, são desbloqueadas novas personagens. Cada uma delas tem habilidades especiais, inspiradas nas características demonstradas pelos jovens atores na série. Por exemplo, se o xerife Hooper tem um potente soco, Nancy dará uso ao seu taco de basebol.

Ao andarem pelo mundo de Stranger Things, existirão diversos puzzles para resolver, assim como a necessidade de ultrapassar vários desafios. Claro, há também uma banda sonora à medida da experiência do jogo, e um “regresso” a lugares bem conhecidos, como a casa de Joyce Byers, a floresta Mirkwood e o Mundo Invertido, além de outras localizações desconhecidas.

Será ainda possível colecionar Eggos (marca de waffles) gnomos e cassetes VHS, por exemplo, de modo a que os possam trocar por prémios, personagens e itens especiais à medida que vão progredindo no jogo.

O título é gratuito tanto para Android como para iOS, sendo quase certo que deverá ter uma grande atualização assim que a segunda temporada da série estrear na Netflix.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Série O Clube vai ter uma terceira temporada

Resta saber quando estreia e quantos episódios teremos ao todo.

Tap on Phone. Nova app da Viva Wallet transforma qualquer Android num terminal de pagamento

O serviço não requer instalação técnica, não tem contrato nem mensalidades e não requer a aquisição de TPAs.

Crítica – Friends: The Reunion

A reunião de amigos mais desejada da história da televisão que muitos queriam, mas que poucos sabiam que precisavam, está aí e é memorável.

5 razões pelas quais o vosso dispositivo Android precisa de uma VPN

Têm dúvidas de que uma VPN é necessária para o vosso smartphone? Então fiquem connosco, pois este guia irá ajudar-vos a tomarem uma decisão de uma vez por todas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.