fbpx

Da Rússia, com amor, chega o primeiro teaser de Stranger Things 4

É oficial. Stranger Things 4 já entrou em produção e a Netflix revela a novidade com um teaser “bombástico” e com um enorme spoiler para quem não viu a última temporada.

Sem linhas de diálogo, somos levados até uma região coberta de neve, que, graças ao título do vídeo, e à música que o acompanha, sabemos que é na Rússia, onde vemos um grupo de soldados e trabalhadores escravos a montarem uma linha de comboio, até à revelação que Hopper está, afinal, vivo.

Segundo a Netflix, este é o tal “americano” referido no final da terceira temporada, que está emprisionado em Kamchatka e terá que encontrar uma maneira de fugir.

Detalhes sobre esta quarta temporada referem apenas o regresso da mesma equipa de produção e de que a história irá contar com novos perigos e um novo “terror”.

Como será que estão os nossos miúdos? Será que vamos voltar a Hawkins ou ao Upside Down? Ficaremos a saber tudo isso e muito mais quando Stranger Things estrear na Netflix, numa data por anunciar.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

6.ª temporada de Supergirl vai ser a última

Os novos episódios deveriam estrear este ano, mas a pandemia obrigou a um adiamento para 2021.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Doom Patrol renovada para uma terceira temporada

Em Portugal, a série está atualmente presente na HBO Portugal.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).

Too Good To Go chegou em força a Almada e Guimarães

O combate ao desperdício alimentar tem cada vez mais aliados.