- Publicidade -

Da Rússia, com amor, chega o primeiro teaser de Stranger Things 4

-

- Publicidade -

É oficial. Stranger Things 4 já entrou em produção e a Netflix revela a novidade com um teaser “bombástico” e com um enorme spoiler para quem não viu a última temporada.

Sem linhas de diálogo, somos levados até uma região coberta de neve, que, graças ao título do vídeo, e à música que o acompanha, sabemos que é na Rússia, onde vemos um grupo de soldados e trabalhadores escravos a montarem uma linha de comboio, até à revelação que Hopper está, afinal, vivo.

Segundo a Netflix, este é o tal “americano” referido no final da terceira temporada, que está emprisionado em Kamchatka e terá que encontrar uma maneira de fugir.

Detalhes sobre esta quarta temporada referem apenas o regresso da mesma equipa de produção e de que a história irá contar com novos perigos e um novo “terror”.

Como será que estão os nossos miúdos? Será que vamos voltar a Hawkins ou ao Upside Down? Ficaremos a saber tudo isso e muito mais quando Stranger Things estrear na Netflix, numa data por anunciar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,250FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Oficial: Elisa e o seu “Medo de Sentir” não representam Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2021

Já aqui o tínhamos dito e agora confirma-se. A canção "Medo de Sentir", interpretada por Elisa, não será aquela que irá representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2021.

COmVIDas. Projeto pretende unir quem precisa de ajuda a quem quer (e pode) ajudar

Numa altura em que se desconhecem ainda a duração e as verdadeiras consequências e danos do novo...

Xbox celebra o mês de abril com descontos exclusivos

Abril é o Gamers Month da Xbox, um mês com descontos únicos em consolas jogos e acessórios.

Saints Row: The Third vai receber um remaster já em maio

A Deep Silver e a Volition revelaram Saints Row: The Third Remastered, que, como o nome indica, é uma versão redesenhada do terceiro jogo da série para as plataformas atuais.

Modatta sai da fase piloto e já permite levantar o saldo acumulado

Lembram-se quando, em dezembro do ano passado, demos a conhecer a Modatta, aplicação portuguesa que paga pelos nossos dados? Pois bem, temos novidades. E das boas.
- Publicidade -