- Publicidade -

Da Rússia, com amor, chega o primeiro teaser de Stranger Things 4

-

É oficial. Stranger Things 4 já entrou em produção e a Netflix revela a novidade com um teaser “bombástico” e com um enorme spoiler para quem não viu a última temporada.

Sem linhas de diálogo, somos levados até uma região coberta de neve, que, graças ao título do vídeo, e à música que o acompanha, sabemos que é na Rússia, onde vemos um grupo de soldados e trabalhadores escravos a montarem uma linha de comboio, até à revelação que Hopper está, afinal, vivo.

Segundo a Netflix, este é o tal “americano” referido no final da terceira temporada, que está emprisionado em Kamchatka e terá que encontrar uma maneira de fugir.

Detalhes sobre esta quarta temporada referem apenas o regresso da mesma equipa de produção e de que a história irá contar com novos perigos e um novo “terror”.

Como será que estão os nossos miúdos? Será que vamos voltar a Hawkins ou ao Upside Down? Ficaremos a saber tudo isso e muito mais quando Stranger Things estrear na Netflix, numa data por anunciar.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,010FãsGostar
4,037SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Depois do Irista, Canon apresenta novo serviço de armazenamento na cloud

Lembram-se quando existia o serviço Irista, a cloud de armazenamento da Canon? Pois bem, é algo que não existe desde o passado dia 1 de fevereiro. Aquando do anúncio, a marca referia querer focar-se em investir nas tecnologias e serviços de imagem, como por exemplo o Canon image Gateway e o Canon Camera Connect.

10 diferenças entre o Samsung Galaxy Z Flip e o Motorola Razr

De um lado, temos aquele que pode ser considerado o anti-Galaxy Fold. Do outro, um telemóvel reinventado, uma vez que surge de uma inspiração do Motorola V3, lançado em 2004. Falamos, claro, do Samsung Galaxy Z Flip e o Motorola Razr, dois dos equipamentos mais badalados do momento, ou não fossem dobráveis.

Oficial: Elenco de Friends vai reunir-se para um especial da HBO

Pode-se dizer que é um dos segredos mais mal guardados de sempre no que toca à indústria do entretenimento. Após vários rumores e quase confirmações, agora é oficial: o elenco de Friends vai reunir-se para um especial no serviço HBO Max.

Westworld parece uma série completamente nova no novo trailer da terceira temporada

Está quase a chegar mais uma temporada de Westworld e pelo novo trailer as cowboiadas ficaram mesmo no passado.

Borderlands vai ser adaptado ao cinema

Há mais uma série de jogos a caminho do cinema. Trata-se de Borderlands, o FPS cooperativo da Gearbox, que é a próxima vitima do tratamento cinemático, com alguns nomes de peso associados.
- Publicidade -