Netflix vai ter mais quatro filmes com Adam Sandler

Há uns anos, quando chegou a notícia de que a Netflix tinha assinado um acordo de quatro filmes com Adam Sandler, poucos foram aqueles que ficaram satisfeitos. E não é algo que seja surpreendente. Sandler tem feito carreira principalmente em filmes de comédia, românticos ou não, e de qualidade duvidosa, pelo que muitos utilizadores do serviço torceram o nariz.

- Publicidade -

Quando estreou o primeiro filme desta parceria, The Ridiculous 6, em 2015, o projeto foi destruído não só pela crítica especializada, como pelo público em geral. Os seguintes filmes – The Do-Over, Sandy Wexler e The Week Of – sofreram do mesmo mal, mas, apesar de todas as más classificações, parece que estes filmes do ator foram um verdadeiro sucesso.

Na verdade, o que interessa a gigantes como a Netflix são as horas que as pessoas gastam a ver filmes, e, no que toca às produções de Adam Sandler, os subscritores assistiram a mais de duas mil milhões de horas de produções do ator. Um sucesso, portanto. Logo não é de admirar que a empresa de Ted Sarandos tenha decidido assinar um novo contrato com Sandler.

Os detalhes do negócio não foram revelados, mas tudo leva a crer que o ator/produtor tenha conseguido mais uns quantos milhões na conta bancária.

A novidade foi divulgada em semana da chegada do popular filme Uncut Gems à Netflix, o mais rentável da A24 até à data.

Ainda antes deste acordo ter sido alcançado, estrearam outras duas produções na plataforma de streaming: Murder Mystery, filme onde partilha o ecrã com Jennifer Anniston e que supostamente foi visto por 30 milhões de contas durante os primeiro três dias, e 100% Fresh, especial de stand up-comedy, algo que Sandler não fazia há muito tempo.

Este ano, Sandler irá estrear a comédia Hubie Halloween, onde também entram Maya Rudolph, Ray Liotta e Steve Buscemi, e, em breve, chegará ao serviço um filme animado, com argumento, produção e realização do próprio Adam Sandler.

É caso para dizer que, além de Stranger Things e La Casa de Papel, parece que há mais uma estrela no mundo Netflix.

Fonte:Netflix
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – The White Tiger

The White Tiger conta uma história esclarecedora e educational, mas perde-se com a quantidade avassaladora de eventos narrativos desnecessários e pouco impactantes.

Bridgerton vai ter uma segunda temporada

A Netflix acaba de confirmar um novo leque de episódios.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vintage 2017, da Niepoort, considerado o melhor Vinho Fortificado do Mundo

É uma distinção que enche todos os Portugueses de orgulho e eleva a Casa Niepoort – atualmente na sexta geração – e o Vinho do Porto a um patamar ainda mais alto do que aquele que já é seu por direito.

Os Maiores Mistérios da História vai desafiar tudo o que se sabe sobre alguns dos mistérios mais famosos da História recente

"Qual foi a verdadeira razão do naufrágio do Titanic?" ou "Onde desapareceu D.B. Cooper?" serão alguns dos mistérios abordados.