fbpx

Netflix vai ter mais quatro filmes com Adam Sandler

Há uns anos, quando chegou a notícia de que a Netflix tinha assinado um acordo de quatro filmes com Adam Sandler, poucos foram aqueles que ficaram satisfeitos. E não é algo que seja surpreendente. Sandler tem feito carreira principalmente em filmes de comédia, românticos ou não, e de qualidade duvidosa, pelo que muitos utilizadores do serviço torceram o nariz.

Quando estreou o primeiro filme desta parceria, The Ridiculous 6, em 2015, o projeto foi destruído não só pela crítica especializada, como pelo público em geral. Os seguintes filmes – The Do-Over, Sandy Wexler e The Week Of – sofreram do mesmo mal, mas, apesar de todas as más classificações, parece que estes filmes do ator foram um verdadeiro sucesso.

Na verdade, o que interessa a gigantes como a Netflix são as horas que as pessoas gastam a ver filmes, e, no que toca às produções de Adam Sandler, os subscritores assistiram a mais de duas mil milhões de horas de produções do ator. Um sucesso, portanto. Logo não é de admirar que a empresa de Ted Sarandos tenha decidido assinar um novo contrato com Sandler.

Os detalhes do negócio não foram revelados, mas tudo leva a crer que o ator/produtor tenha conseguido mais uns quantos milhões na conta bancária.

A novidade foi divulgada em semana da chegada do popular filme Uncut Gems à Netflix, o mais rentável da A24 até à data.

Ainda antes deste acordo ter sido alcançado, estrearam outras duas produções na plataforma de streaming: Murder Mystery, filme onde partilha o ecrã com Jennifer Anniston e que supostamente foi visto por 30 milhões de contas durante os primeiro três dias, e 100% Fresh, especial de stand up-comedy, algo que Sandler não fazia há muito tempo.

Este ano, Sandler irá estrear a comédia Hubie Halloween, onde também entram Maya Rudolph, Ray Liotta e Steve Buscemi, e, em breve, chegará ao serviço um filme animado, com argumento, produção e realização do próprio Adam Sandler.

É caso para dizer que, além de Stranger Things e La Casa de Papel, parece que há mais uma estrela no mundo Netflix.

Fonte:Netflix
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.