Stone Sour no Coliseu dos Recreios em julho de 2018

Julho de 2018 está em risco de tornar-se o melhor mês de sempre no que toca a concertos e festivais de verão. Temos um NOS Alive já esgotado, soubemos hoje que Lenny Kravitz vem cá para um concerto na Altice Arena, e, agora, foi confirmada a vinda dos Stone Sour ao nosso país, mais especificamente para um concerto no dia 11 de julho no Coliseu dos Recreios.

Este concerto deve-se à apresentação do mais recente álbum da banda norte-americana, Hydrograd, lançado no passado dia 30 de junho. Este novo trabalho vem suceder a House of Gold & Bones, duplo álbum conceptual lançado em duas partes em 2012 e 2013.

Com Corey Taylor na voz e guitarra (vocalista dos Slipknot), Josh Rand e Christian Martucci, ambos guitarristas, Roy Mayorga, na bateria, e Johny Chow, no baixo, os Stone Sour venderam até à data quatro milhões de discos em todo o mundo, tendo recolhido três nomeações para os Grammy Awards.

Quanto aos bilhetes, estarão disponíveis a partir desta sexta-feira, dia 15 de dezembro, nos locais habituais, custando 28 euros para qualquer setor.


Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

DPD instalou uma estrutura de madeira em Lisboa para melhorar a qualidade do ar

Sabiam que os veículos que fazem as entregas da DPD, bem como as lojas Pickup, têm sensores que medem em tempo real as mais prejudiciais e finais partículas PM 2.5?

Há mais um restaurante Burger King em Lisboa

E é um restaurante próprio, neste caso o oitavo do género em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

ANACOM lança plataforma que permite saber onde existe melhor cobertura de rede móvel

Chama-se tem.REDE? e é uma iniciativa incluída no programa SIMPLEX.

Digimon Survive foi adiado para 2021

E não é a primeira vez que o futuro RPG é adiado.