At The Drive In confirmados para dia 14 de julho do NOS Alive’18

Passaram este ano pelo Vodafone Paredes de Coura, mas vão regressar já em 2018 ao NOS Alive. Sao os At The Drive In, a banda de culto do “post-hardcore”, confirmados no Palco Sagres no dia 14 de julho, fazendo companhia a Mallu Magalhães e Real Estate. Nesse dia, atuam também no Palco NOS os cabeças de cartaz Pearl Jam e Franz Ferdinand.

Relationship of Command, editado em 2000, foi o último álbum editado pela banda de Cedric Bixler e Omar Rodríguez-López antes do lançamento de in•ter a•li•a, apresentado em maio deste ano.

Em 2001, a banda separou-se, e, nesses 16 anos sem novidades, Bixler e Rodríguez-López formaram os The Mars Volta, que entretanto estão parados, criaram durante quatro meses o projeto Bosnian Rainbows, e, depois, fizeram ainda outra banda, os Antemasque, em 2014, entretanto também parados.

Já Ward, Hajjar e Hinojos, os outros integrantes dos At The Drive In, formaram a banda Sparta.

Além do novo álbum, a banda de post-hardcore lançou de surpresa no passado dia 24 o EP Diamanté, um exclusivo em vinil, com três novas faixas.

Até ao momento, o NOS Alive anunciou Future Islands, Mallu Magalhães, Queens Of The Stone Age, Real Estate, The National, Wolf Alice, Pearl Jam, Two Door Cinema Club, Franz Ferdinand, Friendly Fires. e, agora, os At The Drive In.

O NOS Alive já tem esgotado o bilhete diário de 14 de julho e o passe geral de três dias a sete meses do evento, feito único na história dos festivais em Portugal. De momento, a hipótese passa por comprar bilhete diário para dia 12 ou 13 de julho ou adquirir o novo passe de dois dias.

O NOS Alive’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.


- Publicidade -

Sigam-nos

10,450FansCurti
4,041SeguidoresSeguir
528SeguidoresSeguir

Relacionados

EDP COOL JAZZ não se realiza mesmo este ano

Já tínhamos essa indicação, mas agora é oficial.

NOS Alive já tem datas para 2021. Da Weasel confirmados no cartaz

"Este será o primeiro julho sem NOS Alive", começa por dizer a Everything is New em comunicado oficial.

Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley mantém datas para este ano

Ser possível até é, uma vez que os concertos do Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley têm lugares marcados. Mas o problema não é só esse.

Mão Morta confirmados no Vodafone Paredes de Coura 2021

O anúncio foi feito por João Carvalho, promotor do festival, num direto com Adolfo Luxúria Canibal, líder dos Mão Morta.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The Lovebirds

The Lovebirds possui duas prestações maravilhosas, mas tal não chega para evitar um filme aborrecido.