Stock de consolas PlayStation 5 poderá ser reposto apenas em dezembro

- Publicidade -

Caso não tenham feito pré-reserva da consola, o melhor é que façam a vossa compra o mais rapidamente possível a partir desta quinta-feira, 19 de novembro, dia de lançamento.

Unboxing PlayStation 5

A Sony já tinha avisado que o stock de consolas não iria chegar para todos, principalmente para aqueles que não efetuaram a pré-reserva da novíssima PlayStation 5. Agora, chegam informações de que, muito possivelmente, para esses casos, os jogadores só terão acesso à consola em meados de dezembro.

Mais especificamente a 15 de dezembro. A previsão foi adiantada pela Worten, num tweet colocado na sua conta oficial do Twitter.

Contudo, tenham em conta que esta é somente uma previsão. Ou seja, a consola tanto pode chegar antes desse dia, como depois. Tudo depende da quantidade de consolas que chegarem ao mercado nas próximas semanas.

Não temos informações relativamente às outras retalhistas, como FNAC, Media Markt, Rádio Popular e afins, mas é expectável que a situação seja semelhante.

Recorde-se que, há uns dias, a Sony já tinha referido que não iriam existir consolas à venda em lojas físicas no dia de lançamento, mas sim somente nos respetivos sites online de cada retalhista.

Ainda em relação às pré-reservas, parece existir alguma confusão relativamente às encomendas. Temos relatos de que, em certas lojas, quem efetuou a encomenda em loja física, já terá sido contactado para agendar o respetivo levantamento. Já para quem efetuou a encomenda online, o caso está mais complicado, com compradores que ainda aguardam telefonemas para a respetiva recolha em loja (caso tenham optado por esse método).

Uma curta nota também para a situação das novas Xbox Series S e Series X, também estas máquinas com falta de stock, algo que se refletiu, felizmente, com recordes de vendas para a marca.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes