- Publicidade -

O Steve de “Stranger Things” vai lançar um álbum a solo

-

Talvez muitos não saibam, mas além de ator, Joe Keery, que dá a vida a Steve Harrington em Stranger Things, é também músico. Aliás, o jovem chegou a fazer parte da banda Post Animal, mas o mesmo deixou o projeto após terem lançado o álbum de estreia When I Think Of You In A Castle.

Agora, o jovem anunciou via Instagram que o seu álbum de estreia, Twenty Twenty, irá ser lançado a 13 de setembro. O projeto a solo de Joe Kerry dá pelo nome de Djo.

Djo tinha anteriormente lançado temas como “Roddy”, “Chateau (Feel Alright)” e “Mortal Projections”, pelo que só faltava mesmo um álbum para que pudéssemos desvendar todas as restantes músicas.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,004FãsGostar
4,034SeguidoresSeguir
502SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Pingo Doce manda recolher canellonis e lasanhas por suspeitas de vestígios de plástico

Não é a primeira vez que o Pingo Doce manda recolher produtos. Já aconteceu no passado e deve ir acontecendo pontualmente, mas o que vale é que os clientes vão sendo avisados pela própria insígnia.

Fortnite recebe um novo tema e abre as portas a Deadpool na nova temporada

Começou uma nova temporada no Fortnite, a segunda desde que se iniciou o Chapter 2 do popular jogo da Epic Games.

Seleção de Escolhas Essenciais em promoção na PlayStation Store

A promoção Escolhas Essenciais começou na PlayStation Store, com mais uma seleção de grandes jogos com grandes descontos.

Vegeta é a próxima personagem a chegar em exclusivo à FNAC no adorável formato Funko

A figura 713 vem em forma da popular figura do Dragon Ball, Vegeta, aqui na sua versão da série Super, a carregar os seus poderes que brilham no escuro.

Análise – Acessório com botões de Controlo Traseiros para o DualShock 4

Acessório com botões de Controlo Traseiros é o nome deste novo add-on para o DualShock 4, que esclarece bem aquilo que pretende ser sem um nome sonante. Este pequeno acessório faz precisamente o que diz e adiciona dois novos botões ao atual comando da PlayStation 4.
- Publicidade -