Stay Hotels lança campanha de descontos para clientes empresariais

Com o objetivo de tornar as reservas empresarias mais simples e sem burocracias, a Stay Hotels acaba de lançar a campanha STAY CORPORATE. Esta campanha visa responder às necessidades dos clientes empresariais, sendo aplicável exclusivamente às reservas através do website. E claro, há descontos associados.

Existem dois níveis de vantagens associados, que poderão ser selecionados de acordo com as necessidades de cada cliente business: GREAT CORPORATE, oferece 10% de desconto no valor da estadia; e JUST CORPORATE, que concede 5% de desconto na reserva e ainda possibilidade de pagamento a crédito (30 dias).

Para ter acesso ao código de desconto é muito simples. Basta passar na receção de cada hotel ou pedir o código promocional através do e-mail staycorporate@stayhotels.pt. Depois, antes de concluir a reserva, o cliente deve inserir este código e solicitar a fatura em nome da empresa.

De momento, a Stay Hotels conta com um total de oito hotéis, distribuídos por Lisboa, Porto, Coimbra, Guimarães, Évora, Faro e Torres Vedras.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,854FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Nova campanha da Stay Hotels permite reservar cinco noites por 125€

Ou seja, 25€/noite, sendo que podem reservar no mesmo hotel ou nos vários do grupo hoteleiro, até em dias diferentes.

Nova campanha da Stay Hotels permite reservar uma noite por apenas 10€

Mas para isso é obrigatório reservar uma estadia de duas noites.

Stay Hotels vai ter um hotel junto ao Aeroporto de Lisboa

Será, essencialmente, dedicado para aqueles que se encontram de passagem pela capital portuguesa.

O menu de pequeno-almoço dos hotéis Stay Hotels está mais saudável e amigo do ambiente

Já depois de ter acabado com as garrafas de água de plástico ao pequeno-almoço, passando a...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Continente lança packs poupança que apresentam preços mais baixos por dose

Isto em comparação com os mesmos produtos no formato standard, claro.