Stay Hotels acaba com as garrafas de água de plástico ao pequeno-almoço

por Echo Boomer

É mais um passo para reduzir o consumo do plástico e ajudar o meio ambiente. A Stay Hotels anunciou que substituiu as garrafas de água de plástico utilizadas no buffet de pequeno-almoço pelas águas embaladas em cartão da marca Earth Water, a única em Portugal cuja embalagem é produzida em cartão.

As embalagens da Earth Water são compostas maioritariamente por cartão, que é, essencialmente, um recurso natural renovável, mas que tem de ser bem gerido para não esgotar na natureza. O cartão utilizado nas embalagens é certificado pelo FSC (Forest Stewardship Council) que garante a gestão florestal responsável e sustentável.

Além disso, as embalagens são leves, práticas, seguras e, depois de consumidas, podem (e devem) ser colocadas no ecoponto amarelo para serem recicladas.

A rede hoteleira Stay Hotels tem vindo a apostar, cada vez mais, na diminuição do uso de plástico descartável, optando por soluções amigas do ambiente, que ajudem a combater as alterações climáticas e a reduzir as emissões de CO₂.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: