Startup portuguesa YoYoLoop quer revolucionar os transportes intercidades

A YoYoLoop, startup portuguesa que aposta numa plataforma tecnológica e em frotas de parceiros para disponibilizar serviços de mobilidade entre cidades, acaba de iniciar operações e promete revolucionar os transportes intercidades para as empresas, os ecossistemas criativos e tecnológicos e consumidores individuais.

- Publicidade -

A YoYoLoop inaugura um novo mercado de viagens premium entre cidades num transfer com motorista e cinco lugares disponíveis, oferecendo não só maior rapidez como preços mais acessíveis do que nas soluções aéreas e de comboio, com todo o conforto de uma viagem que inclui Wi-Fi a bordo, durante a qual se pode trabalhar ou simplesmente relaxar.

Além de apostar nas viagens diretas em autoestrada entre cidades, a YoYoLoop permite aos clientes maior flexibilidade na hora da partida e da chegada, ao disponibilizar várias zonas onde o passageiro pode iniciar e terminar o seu trajeto. Esta solução poderá evitar a necessidade de usar um segundo transporte local na origem e no destino, tornando as viagens ainda mais rápidas e económicas.

“A YoYoLoop nasceu da necessidade de garantir viagens entre cidades mais confortáveis, fiáveis e sustentáveis, a um preço 70% inferior ao uso individual do automóvel, sem os constrangimentos de horários e locais de partida e chegada normalmente associados às deslocações de avião e de comboio”, afirma Ricardo Jorge, fundador e CEO da YoYoLoop. “O nosso objetivo é eliminar o tempo inútil passado em aeroportos ou em estações de comboio, oferecendo uma alternativa competitiva e sustentável em viagens de negócios ou mesmo em lazer, acessíveis a qualquer pessoa e a qualquer empresa a partir de um dispositivo móvel ou através de computador.”

Para já, a YoYoLoop disponibiliza viagens de Lisboa para o Porto, Coimbra e Leiria e, ainda, trajetos desde o Porto, Coimbra e Leiria até Lisboa.

Os preços começam nos 16€ por cada viagem entre Lisboa e Leiria, enquanto cada trajeto entre Lisboa e o Porto, ou desde o Porto para a capital, neste caso com um preço a partir dos 39€ por pessoa.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Novo programa desafia startups portuguesas a tirarem partido do 5G

Os melhores projetos podem vir a ser investidos pelo Fundo NOS 5G e o vencedor terá acesso direto a incubação na Startup Lisboa.

Hug-a-Group. Startup portuguesa quer tornar o apoio de saúde mental acessível a todos

Numa altura em que tópicos como a saúde mental estão na ordem do dia, a verdade é que nem todos conseguem ajuda.

Volta a ser obrigatório validar os títulos de transporte na Grande Lisboa

Quem o diz é a AML, numa medida que entra em vigor já em maio.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Electric Daisy Carnival (EDC) Portugal é substituído este ano pelo Secret Project Festival

Vai acontecer no mesmo local que o EDC e nas mesmas datas anteriormente definidas para 2022.

Serviço de streaming OPTO volta ao ativo

Foram três semanas sem acesso à plataforma.

STCP alarga frota com 81 autocarros MAN

Os autocarros têm 12 metros de comprimento e contam com 37 lugares sentados, 44 lugares em pée ainda 1 lugar de cadeira de rodas.