- Publicidade -

Star Wars: Underworld, o live-action que nunca aconteceu, surge com um vídeo do que poderia ter sido

-

Muito antes da Disney adquirir a Luscasfilm, George Lucas procurava maneiras de dar vida à sua galáxia na televisão de diferentes formas.

Enquanto que as apostas na animação avançaram para a frente, séries em live-action ficaram guardadas na gaveta até bem recentemente com The Mandalorian. Agora surgiu um vídeo de teste, junto com os bastidores, de uma das séries que quase aconteceu.

Diretamente de 2010, Star Wars: Underworld ia levar-nos até ao submundo cyberpunk de Coruscant e prometia valores de produções muito semelhantes aos filmes da altura, com cada episódio a custar cerca de 50 milhões de dólares.

Com uma ambição na altura demasiado arriscada, o projeto nunca chegou a avançar por não responder às expectativas da produtora.

No vídeo de teste, gravado pela Stargate Studios para a Lucasfilm, podemos ver o quão impressionante esta série prometia ser, algo que ganha ênfase especialmente porque falamos de um projeto de 2010.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,035FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Placebo vão dar concerto no EDP Vilar de Mouros

O EDP Vilar de Mouros está a ficar com um cartaz incrível. Depois das confirmações de Iggy Pop e Limp Bizkit, há mais um grande nome no festival: os ingleses Placebo vão dar a um concerto a 28 de agosto.

Predator vem aí com uma demonstração temporária de Hunting Grounds

A PlayStation prepara-se para receber um novo jogo do universo de Predator e, em breve, vais poder experimentá-lo no conforto da tua casa.

Água Monchique regressa ao mercado com garrafas de vidro

Há algum tempo que não vemos as garrafas e garrafões da Água Monchique no supermercado. Isso deveu-se ao facto da Sociedade da Água de Monchique ter interrompido a produção e o fornecimento durante alguns meses na sequência do investimento de alguns milhões de euros que estaria a fazer na requalificação e modernização da unidade fabril nas Caldas de Monchique.

Após ouvir os clientes, a Subway faz regressar o peru às sandes

A novidade já está disponível em todos os restaurantes da marca em Portugal.

Sessa confirmado no Vodafone Paredes de Coura 2020

Já é um nome conhecido para os mais atentos à cena musical brasileira e americana, além de ser o antigo membro e fundador da banda paulista Garotas Suecas. Falamos de Sessa, o mais recente confirmado para o Vodafone Paredes de Coura 2020.
- Publicidade -