Star Wars: The Bad Batch já tem o seu primeiro set LEGO

A série estreou esta semana no Disney Plus.

LEGO Star Wars: The bad Batch
- Publicidade -

Já os conhecemos em The Clone Wars e, agora, têm direito a uma série dedicada às suas aventuras. Falamos do The Bad Batch (ou o Lote Estragado), a equipa de clones de elite do universo Star Wars que recebeu também agora o primeiro set LEGO.

Dedicado aos mais novos, a partir dos 9 anos, e aos fãs mais velhos, LEGO Star Wars – Vaivém de Ataque The Bad Batch é o novo set do catálogo de Star Wars do Grupo Lego que, como o nome indica, não inclui só as mini figuras dos cinco “heróis” – Tech, Echo, Hunter, Wrecker e Crosshair -, mas também a sua nave de transporte, que os leva para perigosas missões espaciais e interplanetárias.

lego star wars the bad batch 2

Este set, com 969 peças, só poderá ser, contudo, construído depois da série terminar, com a sua chegada a 1 de agosto. Mas já pode ser reservado em pré-venda na loja online LEGO, por 109,99€.

As aventuras de Star Wars: The Bad Batch podem ser acompanhadas no Disney Plus, com um novo episódio por semana.

Fonte:LEGO
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

O novo jogo de LEGO Star Wars tem lançamento a 5 de abril

E há um novo e extenso trailer para LEGO Star Wars: The Skywalker Saga.

LEGO coloca o mundo inteiro na palma das nossas mãos

Com a recriação de um Globo Terrestre, claro.

LEGO atrasa set inspirado em Overwatch 2

O Grupo LEGO está a avaliar a sua parceria com a Activision Blizzard.

Entrem em 2022 a toda a velocidade com o novo set LEGO Sonic

O Grupo LEGO revelou finalmente o set dedicado ao icónico ouriço azul.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LELO Tiani 3, um brinquedo pensado para o co-op

O LELO Tiani 3 é um brinquedo sexual, ou vibrador, pensado para casais e que promete intensificar a relação.

Lidl distinguido como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal

Internacionalmente, o Top Employer 2022 foi alcançado pelo Lidl em 25 países, o que atesta a transversalidade de boas práticas do Grupo Schwarz.